Modern technology gives us many things.

12 coisas para NÃO fazer em Memphis (e para fazer)


Viajantes de Memphis: o que não fazer!

Olá, companheiros de viagem! Hoje, estamos falando sobre o que NÃO fazer quando você visita Memphis, Tennessee. Embora muitos blogs de viagem digam o que fazer em Memphis, queremos ter certeza de que você sabe o que NÃO deve fazer ao visitar Memphis.

Não se surpreenda se você se divertir em Memphis.

Não se preocupe em carregar álcool na Beale Street

Na maioria das cidades americanas, se você sai de um bar para ir para o próximo, está acostumado a beber rapidamente o que sobrou da sua bebida. Quando você sai na Beale Street, não precisa se preocupar com isso! A Beale Street está bloqueada para que você possa levar sua cerveja ou bebidas com você, desde que esteja em plástico. Apenas certifique-se de ficar dentro das barreiras e não tente carregar nenhum recipiente de vidro. Além disso, certifique-se de terminar sua bebida antes de entrar em um novo bar; eles não querem que você traga álcool para os bares, especialmente se foi comprado em outro lugar.

Não tire vantagem dos artistas de rua

Uma das coisas mais legais que você verá na Beale Street são os artistas de rua. Não tire um monte de fotos e vídeos deles se não for dar gorjeta. Eles estão aqui para ganhar um dinheirinho, então certifique-se de ter algum dinheiro em mãos para dar-lhes alguns dólares se você gostou do desempenho deles.

(Dica: dar uma boa gorjeta aos garçons e garçons garantirá um bom serviço quando começar a ficar ocupado!)

Não pense que as melhores atrações turísticas de Memphis estão no centro

Há uma tonelada de coisas legais para ver em Memphis, mas nem todas estão localizadas no centro. Sempre achamos útil ter um carro quando visitamos Memphis, pois algumas de nossas atrações turísticas favoritas de Memphis estão fora do centro da cidade. Graceland e o Memphis Zoo são apenas dois dos nossos lugares favoritos para visitar em Memphis, e nenhum deles fica no centro da cidade.

Dito isto, quando você está no centro, há um ótimo bonde que você pode usar para se locomover, desde que tenha o troco exato do seu bilhete. Há também um divertido sistema de aluguel de bicicletas, onde você pode alugar bicicletas em várias estações da cidade.

Site oficial do Turismo de Memphis: www.memphistravel.com

Não espere que os moradores concordem com o churrasco

Uma das melhores coisas para fazer em Memphis é experimentar o churrasco. Mas se você perguntar a cinco moradores seu local favorito para churrasco, provavelmente obterá cinco respostas diferentes. Existem mais de 100 churrascarias em Memphis, e todo mundo tem o seu favorito. Não se preocupe em fazer com que os locais concordem com um, apenas aproveite para provar todos eles! (Churrasco central foi o meu favorito!)

Memphis não faz turismo
Você vai se divertir na Beale Street

Não venha para Memphis em uma dieta

Depois de algumas refeições em Memphis, você pode se perguntar onde estão os vegetais. Em Memphis, eles consideram o mac-and-cheese o vegetariano lateral, então este definitivamente não é o lugar para seguir uma dieta rigorosa. Tire alguns dias de sua dieta e desfrute da culinária local de Memphis.

O que comer em Memphis

Não perca Graceland

Você não precisa ser um grande fã de Elvis para curtir um dia em Graceland. O preço do ingresso pode chocá-lo no começo, mas vale a pena porque você pode ver uma tonelada de recordações e visitar o interior de sua casa, congelada em pura glória dos anos 70. Só as fantasias valem o preço do ingresso.

Não perca o zoológico de Memphis

Já estivemos em muitos zoológicos ao redor do mundo, especialmente quando nossos dois filhos viajam conosco. Posso dizer honestamente que o Zoológico de Memphis é um dos melhores zoológicos do país. Eles têm eventos muito divertidos ao longo do ano e muitas exposições muito legais. Você não precisa ser criança para aproveitar o zoológico de Memphis.

Site do Zoológico de Memphis: www.memphiszoo.org

Não perca os patos Peabody

Outra atração de Memphis que você pode pensar que é apenas para crianças são os patos do Peabody Hotel. Os patos são levados para o saguão todos os dias às 11h e ficam na fonte até as 17h, quando são levados de volta para sua suíte na cobertura. Eles literalmente estendem um tapete vermelho para os patos todos os dias, e é super divertido vê-los. Só não tente alimentar os patos ou acariciá-los!

Dez choques para viajantes de Memphis

Não perca Bass Pro Shop na Pirâmide

Parece estranho que todos digam para você ir à Bass Pro Shop quando estiver em Memphis, mas quando você vir o prédio, saberá o porquê. Esta não é qualquer Bass Pro Shop. A Memphis Pyramid é uma antiga arena de basquete e agora abriga o Bass Pro Shop, um hotel e um restaurante. Há um campo de tiro, uma pista de boliche e até canais internos! No entanto, não se sinta obrigado a pagar para ver a vista lá de cima; você pode obter uma vista igualmente incrível gratuitamente do telhado do Peabody Hotel.

Não tenha medo de pedir recomendações aos locais

Embora você não consiga que eles concordem com o melhor churrasco, os moradores locais são super amigáveis ​​e prestativos para os turistas. Se você quiser saber o que fazer em Memphis, pergunte a um local! Eles adoram compartilhar suas recomendações e locais secretos e você verá rapidamente por que os sulistas são frequentemente chamados por sua incrível hospitalidade.

Tanto para desfrutar em Memphis.

Não visite no verão e reclame do clima

Os verões de Memphis são quentes e úmidos. Não há maneira de contornar isso. Minha melhor recomendação é não vir no verão, mas se o fizer, saiba que passará muito tempo dentro de casa no ar condicionado. Apenas mantenha-se hidratado e tente ficar longe do sol no pico do dia. Se você tiver escolha, maio é a melhor época para visitar Memphis. Vai estar quente, mas não fervendo, e eles têm alguns festivais incríveis em maio. (Apenas certifique-se de reservar seu hotel em Memphis com antecedência!)

Não se esqueça de sua inteligência de viagem

As mesmas regras para viajar por todo o mundo também se aplicam em Memphis.

  • Não deixe objetos de valor em um carro estacionado
  • Não vagueie sozinho à noite ou fora do caminho batido
  • Não beba muito na Beale Street
  • Não se preocupe com mendigos; educadamente recuse e continue andando
  • Esteja sempre atento à sua volta

Pegue alguns Wolters World Travel Gear!

Não deixe que esses “nãos” impeçam você de planejar uma viagem a Memphis. É uma cidade tão grande, com cultura, história e pessoas e comida incríveis! Quer mais dicas para viajar pelo sul dos EUA? Confira alguns de nossos outros posts do blog:

Comentários estão fechados.