19 melhores lugares para visitar nos Estados Unidos

melhores-lugares-nos-estados-unidos

Com tanto para ver neste vasto país, pode ser difícil saber por onde começar quando se trata de planejar uma viagem nos Estados Unidos. Cidades de classe mundial, algumas conhecidas pela história e outras pela diversão ou glamour, oferecem aos visitantes um amplo espectro de lugares para escolher. Os melhores lugares para visitar nos Estados Unidos podem simplesmente depender de seus interesses pessoais.

Ao longo da Costa Leste, Nova York e Washington, D.C. oferecem duas experiências de cidade exclusivamente diferentes. Ao longo da Costa Oeste, São Francisco e Los Angeles são locais badalados para turistas. No sudoeste, Las Vegas dá vida ao deserto e o Grand Canyon exibe uma das maiores criações da natureza. Além do continente estão as praias de Waikiki e as ilhas tropicais do Havaí. Esses são apenas alguns locais importantes, mas destinos maravilhosos para qualquer tipo de viajante podem ser encontrados em todo o país.

Descubra mais da América com nossa lista dos melhores lugares para se visitar nos Estados Unidos.

1. Nova York

melhores-lugares-nos-estados-unidos

Nova York é como nenhuma outra cidade no mundo e deve ser vivida para ser totalmente apreciada. Para os visitantes de primeira viagem, caminhar pelas ruas pode ser como caminhar por um cenário de filme, com locais famosos a cada esquina, desde o Empire State Building, ao Rockefeller Plaza, ao Chrysler Building, Central Park, Times Square, 5th Avenue, Broadway, e, claro, a Estátua da Liberdade.

Passeios turísticos durante o dia, assista a um show da Broadway à noite, trabalhe a tempo para as compras e relaxe e relembre uma refeição fantástica. Esta é Nova York. Com muito para ver e fazer em um dia ou fim de semana, esta é uma cidade que vale a pena visitar continuamente. 

2. São Francisco

melhores-lugares-nos-estados-unidos

Esta charmosa e pitoresca cidade da costa oeste é o destino de fuga perfeito para casais, solteiros ou famílias. Locais famosos, ruas charmosas, belas vistas e restaurantes ao ar livre fazem parte do que faz de São Francisco um ótimo lugar para se visitar.

Faça um cruzeiro na Baía de São Francisco, passeie por Alcatraz, dirija pela ponte Golden Gate, passeie pelo Fisherman’s Wharf ou pegue um bonde para explorar os locais da cidade.

O verão ou o outono são uma época maravilhosa para visitar, mas o clima aqui é ameno e qualquer época do ano é agradável.

3. O grande Canyon

melhores-lugares-nos-estados-unidos

O Grand Canyon é um daqueles destinos imperdíveis que atraem visitantes há gerações. Contemplar as paredes do cânion para um horizonte infinito e uma profundidade insondável abaixo é um dos destaques de qualquer viagem nos Estados Unidos.

A visita ao Grand Canyon pode ser facilmente feita em uma viagem de um dia saindo de Las Vegas ou Phoenix, e algumas cidades menores nas proximidades, ou incorporada a uma viagem de carro maior pelo Arizona e estados vizinhos. Uma viagem de trem de Williams, AZ é outra maneira deliciosa de experimentar o canyon.

Você pode visitar a margem sul do Grand Canyon, que é a seção mais popular e mais visitada, em qualquer época do ano. A estrada para a borda norte do Grand Canyon é fechada no inverno devido à neve.

4. Las Vegas

melhores-lugares-nos-estados-unidos

Esta cidade brilhante de luzes no deserto possui um apelo único e que atrai visitantes há décadas. Enormes complexos de resort, com todos os tipos de coisas para ver e fazer em qualquer época do ano, tornaram este destino um destino que atrai a todos, desde recém-casados ​​que vêm aqui para fazer seus votos, até famílias que só querem se divertir ao redor de uma piscina.

As opções de entretenimento são extensas, com algumas das maiores estrelas da indústria da música chamando Las Vegas de seu lar e tocando para um público lotado todas as noites. O Cirque du Soleil oferece outra experiência única e, claro, cada resort tem algo para entreter os hóspedes, desde fontes dançantes a um vulcão em erupção.

Quando você estiver farto da cidade, há muito para explorar na área circundante, com o Grand Canyon, Hoover Dam, Parque Nacional do Vale da Morte e Parque Estadual Valley of Fire, todos a uma curta distância de um dia.

5. Miami

melhores-lugares-nos-estados-unidos

O ponto quente do sul da Flórida, Miami é mais do que apenas um ótimo destino para praia. Praias maravilhosas podem ser encontradas em toda a Flórida, mas Miami oferece uma atmosfera como nenhuma outra cidade do estado.

A vibração cubana ao longo da Calle Ocho em Little Havana, o distrito Art Déco em Miami Beach que lembra a era dos anos 1930, o desfile interminável de carros esportivos cruzando a Ocean Drive à noite e o cenário de verão na praia de South Beach são apenas alguns exemplos dos aspectos únicos que fazem de Miami uma das melhores cidades dos EUA.

Para uma experiência única, faça uma viagem de um dia de Miami ao Parque Nacional Everglades para ver crocodilos, tartarugas e uma variedade de pássaros nesta área pantanosa única.

6. Los Angeles

melhores-lugares-nos-estados-unidos

O sul da Califórnia tem uma cultura própria e Los Angeles é o epicentro dessa área única. A cidade sempre foi associada ao glamour, com os subúrbios de Hollywood, Beverly Hills e Bel Air dominando a cultura pop. Os viajantes encontrarão todos os tipos de possibilidades de férias na área de Los Angeles.

Hollywood é obrigatória para os amantes do cinema, as famílias vêm para conhecer a Disneylândia nas proximidades e os compradores com certeza encontrarão o que procuram na área de Los Angeles. Se você está procurando um pouco de areia e surf, vá para uma das muitas praias ao redor de LA. Para uma experiência interessante de história natural, não deixe de visitar La Brea Tar Pits para ver restos fósseis de animais pré-históricos que vagaram por esta área há 40.000 anos.