A novela “Dona de Mim” será exibida na TV Globo nesta segunda-feira, 10 de novembro de 2025. O capítulo inédito irá ao ar às 19h40, logo após o jornal local. A trama, escrita por Rosane Svartman, traz os personagens principais Leona, interpretada por Clara Moneke, Sofia, por Elis Cabral, e Abel, vivido por Tony Ramos.

    ### Resumo do Capítulo 167 – 10 de novembro de 2025

    Neste episódio, Leo vivencia um momento emotivo ao ser surpreendido por uma festa organizada por Yara e as costureiras. Davi compartilha com Samuel que terminou o relacionamento com Leo. Jaques, preocupado com a saúde de Filipa, decide confiscar os remédios que Danilo havia lhe dado. Em outra cena, Leo e Samuel discutem sobre os cuidados que devem ter com Sofia, o que causa tensão entre eles.

    Leo vai até Filipa para questioná-la sobre seus medicamentos. Em um infortúnio, Filipa sofre um acidente e é socorrida por Danilo. Além disso, Ayla tem um encontro com a mãe de Caco, e Nina decide terminar o namoro com Danilo. Após o acidente de Filipa, Samuel se preocupa com Sofia e decide solicitar a Vivian que entre com um pedido de guarda emergencial para a menina.

    É importante lembrar que a programação pode sofrer alterações, conforme a emissora julgar necessário.

    Share.