Na noite da última terça-feira (11), a apresentadora Adriane Galisteu teve que intervir em uma discussão acalorada entre as participantes Duda e Rayane durante a formação da oitava Roça do reality show. O tema polêmico abordado pelas peoas girou em torno do uso de drogas no programa.

    A confusão começou quando Rayane votou em Duda, expressando seu desagrado com a atitude dela. “Não gosto da atitude dela de provocar e depois falar ‘não fiz’. Você também não está somando mais nada, a não ser em casal com Mesquitinha”, justificou Rayane. Essa situação acendeu lembranças de uma confusão ocorrida na festa anterior, que resultou na expulsão de Martina.

    Duda, em resposta, defendeu-se das acusações, afirmando que Rayane a chamou de “maconheira” durante a festa. “Eu nem uso maconha, mas estava com cheiro de maconha”, disse Duda, referindo-se a conversas que envolviam a médica Mesquita e a legalidade do uso da substância.

    Diante da crescente tensão entre as participantes, Galisteu interveio, lembrando a todos que drogas não são permitidas no programa. Após a pausa para o intervalo comercial, a conversa entre Duda e Rayane foi encerrada.

    Esse momento de tensão aconteceu logo após a eliminação de Michelle e Shia, durante uma dinâmica chamada Super Paiol, que teve uma nova abordagem no reality. No evento, que ocorreu também na mesma noite, o casal foi eliminado em conjunto, gerando surpresa entre os outros participantes.

    No Super Paiol, Shia e Michelle enfrentaram Creo e Fabiano. O resultado teve Shia e Michelle saindo com 15,31% e 5,18% dos votos, respectivamente, enquanto Creo e Fabiano foram salvos e retornaram diretamente à Baia.

    A formação da oitava Roça começou com Mesquita escolhendo os poderes das Chamas Branca e Laranja. Ele optou pelo poder Branco, que impede que um roceiro seja vetado da Prova do Fazendeiro, e entregou o poder Laranja, que faz o voto de Duda valer por quatro, a ela.

    O fazendeiro Wallas indicou Saory, expressando sua indignação em relação a acusações que a participante havia feito sobre ele. Em seguida, a votação na sede levou Matheus para o segundo banquinho da Roça, sendo que ele puxou Carol da Baia. O último espaço foi ocupado por Toninho.

    Após essa formação, Mesquita, com o poder Branco, escolheu Saory para não ser vetada da Prova do Fazendeiro. Matheus, por sua vez, foi vetado por Toninho.

    Com isso, a competição se acirra, e nesta quarta-feira (12), Saory, Carol e Toninho disputarão o cobiçado chapéu de Fazendeiro, enquanto Matheus corre o risco de ser eliminado na próxima quinta-feira (13).

    Share.