FURIA e Falcons vão se enfrentar na grande final da BLAST Rivals Season 2. As duas equipes já se encontraram três vezes desde a mudança de suas escalações, com a FURIA saindo vitoriosa em todas as ocasiões. O treinador da Falcons, Danny “zonic” Sørensen, comentou, durante a transmissão oficial do torneio, sobre suas expectativas para o confronto.

    Zonic afirmou que sua equipe melhorou bastante nesta temporada e destacou a importância de reconhecer o desempenho da FURIA, que está jogando em alto nível novamente. Ele mencionou que é a terceira final importante que a FURIA disputa e elogiou o jogador FalleN, lembrando que eles costumavam se enfrentar no passado. O treinador também ressaltou o bom trabalho de YEKINDAR na equipe adversária e comentou que as funções dos jogadores da FURIA estão se encaixando bem.

    O técnico acredita que o jogo será desafiador, mas se a Falcons mantiver o desempenho apresentado em jogos anteriores, a equipe terá boas chances de vitória.

    FURIA e Falcons se enfrentaram pela primeira vez com suas atuais formações no final de julho, durante a IEM Cologne. Nesse evento, a FURIA venceu por 2 a 1. Os mapas jogados foram Train, Mirage e Dust2, com os resultados sendo 7-13, 13-11 e 13-7, respectivamente. Em setembro, os dois times se reencontraram na FISSURE Playground 2, onde a FURIA ganhou novamente, desta vez por 2 a 0, com placares de 16-12 na Train e 13-11 na Nuke.

    Na última vez que se enfrentaram, no início de novembro, durante a IEM Chengdu, a FURIA também saiu vitoriosa, com uma vitória de 2 a 0, com os resultados de 13-5 na Inferno e 13-11 na Mirage.

    Agora, as duas equipes se encontraram na final da BLAST Rivals Season 2, que ocorrerá neste domingo, às 5h. A partida será disputada no formato MD5 e está sendo realizada em Hong Kong. O time vencedor receberá um prêmio de US$ 125 mil, equivalente a aproximadamente R$ 662 mil.

    Share.