A comissão organizadora da 18ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) vai apresentar as primeiras atrações da festa no dia 30 de novembro, durante uma mateada especial. O evento ocorrerá a partir das 17h, no Morada Velha, localizado no Parque Municipal do Chimarrão.

    Nesta edição, que marca 40 anos de celebração, a escolha dos shows nacionais foi feita em parceria com a Django Produções, que colabora com a organização da festa. Durante a mateada, também serão informados os preços e os locais onde os ingressos poderão ser adquiridos.

    A iniciativa de divulgar as atrações com antecedência visa facilitar o planejamento do público e incentivar a participação na Festa com Sabor do Rio Grande. A Fenachim é um evento tradicional que celebra a cultura gaúcha e a paixão pelo chimarrão, atraindo visitantes de diversas partes do país.

    Para mais informações sobre eventos relacionados, acesse eventos.

    Share.