Em San Antonio, o jogador Victor Wembanyama, pivô do time Spurs, está de volta ao time titular para o jogo contra o Utah Jazz. Ele havia saído do banco em sete partidas consecutivas após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, que o afastou por 12 jogos. O técnico do Spurs, Mitch Johnson, optou por essa estratégia para gerenciar a carga de trabalho de Wembanyama, que mede 2,24 metros e está em processo de recuperação da força e condicionamento físico.
Por outro lado, o armador De’Aaron Fox não irá participar da partida devido a uma tensão no adutor esquerdo, que o levou a ser considerado como dúvida na sexta-feira, mas acabou não se recuperando a tempo para jogar. Fox teve um início de temporada complicado, perdendo os primeiros oito jogos após se lesionar a coxa direita durante a pré-temporada. Apesar dos contratempos, ele tem se destacado, com uma média de 21,9 pontos, 6,1 assistências e 3,8 rebotes em 22 jogos nesta temporada, contribuindo significativamente para a boa fase do San Antonio.
O time dos Spurs tem se mostrado forte, conquistando oito vitórias consecutivas, incluindo três triunfos sobre o Oklahoma City nos últimos 14 dias. Com a ausência de Fox, o jogador Julian Champagnie fará seu 18º início na temporada.
