Victoria Jones, filha do ator americano Tommy Lee Jones, foi encontrada morta na madrugada do dia 1º de janeiro em um hotel tradicional de São Francisco, nos Estados Unidos. A descoberta aconteceu no 14º andar do Hotel Fairmont, onde, inicialmente, pensou-se que ela estivesse apenas desmaiada em decorrência do consumo de álcool.

    Um hóspede do hotel viu Jones caída no chão e imediatamente chamou a equipe do hotel. Os funcionários tentaram reanimá-la e acionaram uma ambulância, mas os paramédicos, ao chegarem, constataram que ela já estava sem vida.

    O Departamento de Polícia de São Francisco recebeu o chamado às 3h14 da manhã, relatando uma emergência médica. Ao chegarem ao local, os agentes não encontraram indícios de crime ou sinais de violência. As autoridades informaram que, até o momento, não foram localizados materiais relacionados a drogas, e a hipótese de suicídio foi descartada. A causa da morte será esclarecida pelo Instituto Médico Legal, que realizará exames periciais.

    Ainda não está claro como Victoria chegou ao 14º andar do hotel ou se ela era realmente uma hóspede do Fairmont. A investigação da polícia continua enquanto aguardam os resultados dos exames.

    Victoria era filha do famoso ator Tommy Lee Jones, ganhador do Oscar, conhecido por seu trabalho em filmes como “Onde os Fracos Não Têm Vez”. Em sua juventude, Victoria fez algumas aparições em produções ao lado do pai. Recentemente, registros indicam que ela havia sido presa três vezes no último ano. Em abril, foi detida no condado de Napa por obstruir a ação de um agente da paz, sob suspeita de estar sob a influência de substâncias controladas e posse de narcóticos. Posteriormente, em maio e junho, enfrentou novas detenções em locais que incluíam acusações de agressão doméstica e abuso contra idosos. Em todos esses casos, ela se declarou inocente perante o tribunal.

    Share.