O técnico Hernán Crespo enfrenta um dos momentos mais difíceis desde que assumiu o comando do São Paulo. A equipe sofreu uma derrota de 2 a 0 para o Grêmio na última quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o que aumentou a pressão sobre o treinador e a equipe.

    Nos últimos sete jogos, o São Paulo conseguiu apenas uma vitória, contra o Fortaleza, por 2 a 0, no dia 2 de outubro. Durante esse período, a equipe enfrentou um desempenho abaixo das expectativas, somando seis derrotas. Esses jogos incluem duas eliminações seguidas na Copa Libertadores contra a LDU, além de outras derrotas para o Santos (1 a 0), Ceará (1 a 0), e Palmeiras (3 a 2). A recente derrota para o Grêmio foi mais um golpe na moral do time.

    Considerando as duas passagens de Crespo pelo comando do time, essa é a pior série de resultados em um intervalo de sete partidas, apresentando um aproveitamento de apenas 14,3%. A situação exige ações urgentes e decisões estratégicas para reverter o quadro e trazer de volta a confiança ao elenco e à torcida.

    Share.