Resumo dos Capítulos 6 a 10

    CAPÍTULO 06 – SEGUNDA-FEIRA, 12/01/2026

    Hazar tenta se levantar, mas Berker a impede. Mesmo se sentindo mal, ela afirma que não é Simal enquanto tenta deixar a mansão. Ao sair, encontra seu noivo, que não a reconhece. Hazar decide explicar por que deixou todos acreditarem que ela era sua filha. Ruya vai à delegacia e acusa Iskender de ser responsável pela morte de Hazar, mas o delegado, ciente da influência de Iskender, não registra a denúncia. Enquanto isso, Celebi acredita que sua esposa ainda está viva e a procura. Cemre, em uma ação arriscada, sai para buscar a filha sem que seu marido saiba. Em casa, Celebi fica furioso ao descobrir que Gunes não está lá e ameaça o taxista que a levou. O motorista, apavorado, revela que Cemre usou o telefone para se comunicar com Omer. Cemre aluga um carro para fugir com Gunes. Cicek está em desespero ao tentar se adaptar a sua nova realidade e se assusta ao se olhar no espelho. Tomris recebe a visita do advogado de Bulent, que informa que ele entrará com uma ação para obter a guarda do filho.

    CAPÍTULO 07 – TERÇA-FEIRA, 13/01/2026

    Ruya é abordada pela imprensa para comentar sobre o incêndio e acaba sendo hostilizada por uma mulher que perdeu a filha. Omer, percebendo o estado emocional dela, a retira do local. Iskender tenta visitar a amiga “Simal” no hospital, mas Tomris não permite. Ozan discute com sua mãe sobre Cemre. Omer leva Ruya para a comunidade e a distrai. Celebi rastreia a ligação que Omer faz para Cemre e vai até o local. No bairro, as vizinhas de Omer espalham rumores sobre um possível casamento dele com Ruya. A pequena Gunes está feliz com a presença da mãe e pede para ir à roda gigante em um parque. Tomris entrega a Ali um exame falso de DNA que afirma que Cicek está morta. Celebi diz à polícia que a esposa está delirante e tentou sequestrar a filha. Omer revela a Ruya que Cemre está viva e que seu marido a manipulava. Celebi descobre o envolvimento entre Omer e Ruya.

    CAPÍTULO 08 – QUARTA-FEIRA, 14/01/2026

    Na investigação do incêndio, Ozan descobre informações relevantes e compartilha com Omer. Iskender conta a Celebi a verdadeira causa da explosão e sugere acusar Omer injustamente. Ozan e Omer escutam o depoimento do taxista que ajudou Cemre a fugir e Ozan fica preocupado ao perceber que Celebi sabe quem está ajudando. Ruya visita um psiquiatra e começa a aceitar que Celebi estava medicando Cemre para controlá-la. Tomris faz um desabafo a Cicek sobre a necessidade de acolher o pequeno Atlas. Ele se surpreende ao perceber que Cicek não é sua mãe, mas acaba o abraçando. Na manhã seguinte, Gunes acorda com febre e Cemre a leva ao hospital, consciente do risco de ser descoberta. Ali e Ruya choram em um “funeral” simbólico para Cicek, enquanto Tomris observa a cena de longe e se despede.

    CAPÍTULO 09 – QUINTA-FEIRA, 15/01/2026

    Bulent vai à casa de Tomris, exigindo que ela entregue sua esposa e filho, Ali. A médica resiste e uma discussão se inicia. O relatório dos bombeiros revela que outros fatores contribuíram para a explosão, e o delegado Korkut suspeita que não foi um acidente. A polícia emite um mandado de prisão para Omer. Enquanto Gunes recebe atendimento em um hospital, Cemre solicita um exame de gravidez. Durante a prisão de Omer, Ruya se apresenta como advogada dele. Celebi encontra a esposa e chega ao hospital, onde Gunes está sendo tratada. Ozan chega e resgata Cemre, que desmaia. Celebi vê Ozan colocando a esposa em um carro pelas câmeras do hospital. Na delegacia, Iskender reconhece Omer. Cicek se preocupa ao notar que Ali teme seu próprio pai. Cemre volta ao hospital, mas não encontra Gunes. Tomris e Cicek chegam a um acordo.

    CAPÍTULO 10 – SEXTA-FEIRA, 16/01/2026

    Atlas pede a Cicek que não se vá. Na delegacia, Ruya rebate as acusações contra Omer, que percebe toda a manipulação e pede que Ruya se afaste dele. Cicek conta a Tomris que Atlas sabe que ela não é sua mãe, e Bulent a ameaça ao ouvir a conversa. Ozan leva Cemre de volta para casa, mas sua mãe reluta em acolher a fugitiva. Ruya se encontra com Cemre e se desculpa por não acreditar nas manipulações de Celebi, prometendo ajudar. Na prisão, Omer espera a visita de Ozan. Iskender questiona Ruya sobre Omer, e ela reafirma que continua sendo a advogada do garçom. Cemre faz um exame e se alivia ao descobrir que não está grávida.

    Share.