Torcedores do São Paulo organizaram protestos neste sábado contra o presidente Julio Casares. As manifestações aconteceram em dois locais: em frente ao clube social do time e nas arquibancadas do Estádio Morumbi. As ações ocorreram um dia antes de uma importante reunião do Conselho Deliberativo, que está marcada para a próxima sexta-feira, 16 de janeiro, e irá votar o impeachment de Casares.

    Os torcedores demonstraram insatisfação com a gestão do presidente Julio Casares e também provocaram críticas ao presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres. Além deles, outros nomes que foram alvo das críticas incluem Mara Casares, ex-esposa de Julio, e Douglas Schwartzmann, ambos ex-diretores do clube que foram afastados de suas funções.

    As faixas estendidas pela torcida expressaram apoio ao impeachment de Casares, evidenciando o descontentamento da massa associativa em relação à administração e suas consequências para o clube. A presença dos torcedores no protesto ressalta a importância da participação da torcida nas decisões que influenciam a gestão do São Paulo.

    Share.