Zulma exige a devolução do documento de adoção de Samir. Ernesto revela a Lourival que sabe que ele está apaixonado por Doris River. Sandra fica satisfeita ao perceber que Ernesto teme por sua segurança. Celso e Túlio discutem sobre Estela, enquanto Margarida surpreende a todos ao se identificar como Adamo Angel. Estela e Túlio fazem as pazes, e Manoela viaja com Lúcio.

    Araújo informa a Haydée que voltará a trabalhar na fábrica. Francine invade o quarto de Cunegundes em busca de suas esmeraldas. Zulma flagra Zenaide prestes a destruir o documento de adoção, com Felícia como testemunha. Felícia, Jasmin e Simbá avisam Candinho sobre os planos de Zulma de separá-lo de Samir.

    Resumo do dia 27 de janeiro:

    Candinho decide levar Samir para o sítio, afastando-o de Zulma. Em resposta, Zulma castiga as crianças que o alertaram sobre seu plano. Dita acompanha Estela à delegacia para registrar a denúncia contra Ernesto. Ernesto e Sandra revelam a Celso o desejo de arruinar Candinho. Sônia se oferece para ajudar Haydée. Quando Candinho e Samir chegam ao sítio, todos ficam felizes. Anacleto e Jocasta assumem o relacionamento. Carmem confirma para Zulma que Candinho e Samir estão no sítio. Francine sugere que Mirtes ajude na busca pelas esmeraldas de Cunegundes. Tamires dá um beijo em Celso. A Baronesa, ou Sandra, tenta conversar com Doris, enquanto Lourival teme que o segredo de Dita seja descoberto.

    Resumo do dia 28 de janeiro:

    Dita/Doris consegue evitar Sandra. Ernesto e Sandra anunciam o lançamento do disco de Doris River. Túlio pede Estela em casamento, e Tamires tenta confortar Celso. Lourival celebra o sucesso de Dita/Doris. Ela menciona a Lourival que precisa adiar a turnê para ficar com Candinho. Olímpia exige que Margarida revele a farsa de Adamo. Asdrúbal confronta Zulma, que afirma ser mãe de Samir. Celso se recusa a vender a fábrica para Sandra, que envolve o prefeito. Anabela foge de casa e conta a Celso que Estela é sua mãe. Samir teme perder Candinho.

    Resumo do dia 29 de janeiro:

    Dita e Simbá vão para o sítio e avistam Zulma e Zenaide na estrada. Celso leva Anabela até Estela, oferecendo-lhe conforto. Asdrúbal pede ajuda a Cunegundes para salvar a fábrica de Candinho. Olga e Sandra suspeitam que Doris River guarda um segredo. Margarida revela que é Adamo durante um programa apresentado por Olímpia. Celso questiona Estela sobre o pai de Anabela. Estela repreende Túlio por seu comportamento em relação a Celso. Zulma chega ao sítio e exige levar Samir. Cunegundes descobre que suas esmeraldas foram roubadas.

    Resumo do dia 30 de janeiro:

    Cunegundes desconfia das intenções de Francine. Francine e Mirtes partem rumo ao Rio de Janeiro com as esmeraldas. Estela e Anabela têm uma conversa. Samir se recusa a deixar o sítio com Zulma, e Simbá o ajuda a fugir. Todos ficam preocupados com o desaparecimento de Samir e Simbá. Ernesto afirma que processará Margarida por falsa identidade. Zulma enfrenta Dita. Candinho finalmente encontra Samir e Simbá. Celso investiga e descobre que Anabela é filha de Ernesto. Estela denuncia Ernesto a Sabiá. Mirtes e Francine decidem retornar a São Paulo e devolver as esmeraldas para Cunegundes. Candinho e Samir fogem, seguidos por Zulma e Zenaide.

    Resumo do dia 31 de janeiro:

    Zulma e Zenaide percebem que Lourival está no carro. Dita, Candinho e Samir comemoram o sucesso do plano. Manoela consola Margarida, que está triste por ter sido demitida da rádio. Anabela resiste à ideia de se aproximar de Estela. Sandra suspeita que Anabela seja filha de Ernesto. Araújo, Celso e Asdrúbal informam Candinho sobre a situação da fábrica. Tobias e Lauro planejam comprar uma casa para seu filho com Sônia. Carmem prevê que Ernesto não terá muito mais tempo de vida. Anabela fotografa Estela com Celso. Lauro aconselha Túlio. Mirtes e Francine percebem que não possuem mais as esmeraldas de Cunegundes. Candinho revela que precisará se separar de Samir.

    A novela “Êta Mundo Melhor!” é escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com a colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A direção artística é de Amora Mautner e conta com a supervisão de João Paulo Jabur, Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, enquanto a produção executiva é de Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

    Share.