A Festa Campeira Regional, que classifica para a Fecars 2026, teve início com grande sucesso e lotação no Parque Vitor Mateus Teixeira, localizado no bairro Roselândia, em Passo Fundo. O evento visa celebrar a cultura gaúcha e reuniu um público entusiasmado.

    Na última sexta-feira, dia 16, a abertura das atividades aconteceu com o show de Jauro Gehlen e seus convidados. O prefeito da cidade, Pedro Almeida, subiu ao palco e também fez uma apresentação especial. O secretário de Cultura, Rafael Bortoluzzi, também participou, cantando uma canção típica gaúcha. A programação da noite foi encerrada com a tão esperada apresentação do cantor Cristiano Quevedo, que animou a plateia.

    No sábado, dia 17, o evento seguirá com mais atrações. Mano Lima será o primeiro a se apresentar, seguido pelo Grupo Poncho Velho, prometendo mais entretenimento e celebração da música e tradições gaúchas.

    A programação da Festa Campeira Regional destaca-se por seu papel fundamental na valorização da cultura local e na promoção de artistas regionais, atraindo visitantes de várias partes da região. Para mais informações sobre os eventos, acesse eventos.

    Share.