O time do Chivas voltou a sua casa antes da pausa para os jogos da Seleção Mexicana e enfrentou o Querétaro, que ainda busca se encontrar com o novo treinador Esteban González no comando.
No começo do jogo, a equipe de Gabriel Milito foi se ajustando e começou a controlar a posse de bola, criando algumas chances de gol contra o goleiro Guillermo Allison, do Querétaro. A primeira grande oportunidade só apareceu após 30 minutos de partida, quando Armando González, o artilheiro do Chivas, marcou o primeiro gol e abriu o placar.
Essa vantagem permitiu que o time da casa dominasse a partida mais ainda, embora não tenha conseguido criar muitas chances claras de gol. No segundo tempo, o Chivas manteve o controle do jogo. Aos 61 minutos, após uma boa jogada coletiva, Roberto Alvarado conseguiu ampliar a vantagem com um belo gol.
Em busca de uma reação, o Querétaro fez algumas mudanças na equipe perto do fim do jogo. A resposta veio apenas aos 81 minutos, quando Mateo Coronel reduz a diferença no placar. Apesar da pressão no final, o Chivas conseguiu garantir a vitória, ficando com os três pontos e mantendo um início perfeito no Campeonato Clausura 2026.
