A novela “Mãe” será exibida nesta quarta-feira, 21, às 21h30, na RECORD. O episódio irá ao ar logo após a partida de futebol entre São Paulo e Portuguesa, que faz parte da 4ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão do jogo começa às 19h, com um programa especial chamado “Aquecimento Futebol”.

    A programação da emissora sofreu algumas alterações devido ao evento esportivo. O “Jornal da Record” começará mais cedo, às 18h15. Em seguida, às 19h, haverá a apresentação do “Aquecimento Futebol”. A partida terá início às 19h30.

    Após “Mãe”, os telespectadores poderão assistir a mais um capítulo da novela “Chamas do Destino”, que começará às 22h30. De forma excepcional, a novela “Reis” não será exibida hoje.

    Os fãs da novela “Mãe” podem conferir mais informações sobre a programação no site oficial da emissora. A exibição acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na RECORD.

    Na novela “Mãe”, a personagem Melek, interpretada por Beren Gökyıldız, continua enfrentando desafios ao lado de seu irmão Hasan. Apesar da difícil situação proporcionada pelos personagens Şule e Cengiz, Melek se destaca como uma irmã amorosa, proporcionando carinho e proteção a Hasan em momentos difíceis. A trama evidencia a relação especial entre os irmãos e como Melek representa um apoio importante na vida do pequeno Hasan.

    Share.