Na noite de quarta-feira, os policiais de Plano, Texas, atenderam a um chamado relacionado ao jogador dos Dallas Cowboys, Marshawn Kneeland, que enviou uma mensagem de despedida a amigos antes de sua morte por suicídio. Às 23h40, um amigo de Kneeland informou à polícia que havia recebido um texto preocupante, alertando sobre o estado emocional do atleta.

    De acordo com o áudio da central de despacho do departamento policial, o amigo se mostrou bastante preocupado com o conteúdo da mensagem. Os agentes foram até o apartamento de Kneeland, mas não conseguiram contato com ninguém no local.

    Os policiais já tinham visitado o apartamento de Kneeland uma vez antes, cerca de 40 minutos antes do segundo chamado. Nesse primeiro atendimento, receberam uma solicitação do departamento de polícia de Frisco para ajudar na busca pelo motorista de um veículo envolvido em um acidente próximo ao Dallas Parkway. Esse veículo tinha se envolvido em uma perseguição de alta velocidade com a polícia, e Kneeland foi identificado como o condutor. Após uma busca na área, ele foi encontrado sem vida às 1h31 da manhã.

    O caso agora está sendo investigado pelas autoridades, que buscam entender mais sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

    Share.