Escalação do Bênin sem Mounié e Olaitan suspensos

    A seleção do Bênin apresentou sua escalação para o jogo contra a República Democrática do Congo. Os jogadores que vão iniciar a partida são: Allagbé, Moumini, Verdon, Roche, Ouorou, D’Almeida, Hassane, Dossou, Dokou, Tosin e Aloko.

    Os jogadores que ficarão como reservas são: Fassinou, Attidjikou, Ahlinvi, Kiki, Ahouangbo, Kossi, Amoussou, Obassa, Rachidou, Tessilimi, Azongnitode, Ahoudo e Akimey. Vale destacar que Mounié e Olaitan estão suspensos e, portanto, não participarão da partida.

    Escalação da República Democrática do Congo

    A seleção da República Democrática do Congo também revelou sua escalação para o confronto. Os jogadores titulares serão: Mpasi, Wan-Bissaka, Mbemba, Tuanzebe, Masuaku, Moutoussamy, Bongonda, Sadiki, E. Kayembe, Mbuku e Bakambu.

    Os jogadores reservas são: Kapuadi, Batubinsika, Mukau, Essende, Kakuta, J. Kayembe, Ella, Bushiri, Fayulu, Pickel, Mayele, Cipenga, Epolo, G. Kalulu e Balikwisha. A equipe conta com jogadores experientes, como Bakambu, que é conhecido por sua habilidade de finalização.

    Início do jogo às 13h30

    A partida entre a República Democrática do Congo e o Bênin marcará o início do Grupo D. A primeira fase do torneio conta também com Senegal e Botswana, que jogarão mais tarde, às 16h. O jogo será realizado no Estádio Al Madina, na cidade de Rabat, e o pontapé inicial está programado para as 13h30, conforme o horário local.

    Share.