No Big Brother Brasil 26, Ana Paula Renault aconselhou Samira após uma discussão com Juliano Floss. A gaúcha criticou as atitudes do dançarino no reality. Ana Paula comentou sobre a situação, dizendo: “Não faz sentido nós quatro jogarmos contra”.

    Após a formação do Paredão, o próprio Juliano Floss fez um comentário. Ele conversou com Leandro Boneco e afirmou: “Até meus aliados estão votando em mim”. O dançarino também disse que Leandro não seria um “aliado”.

    Em outra conversa na casa, Gabriela comentou que Jordana poderia ter escapado do Paredão. Marciele respondeu à advogada, dizendo: “Receio de te procurar”. Gabriela então explicou que tentou seguir o último voto da estudante de Psicologia.

    O eliminado Alberto Cowboy recebeu um recado de Jonas Sulzbach, que disse: “Te amo, meu irmão”. Em um bate-papo após sua eliminação, Cowboy defendeu suas atitudes. Ele afirmou que levou o “Baile do Gil” e que não tentou manipular aliados. O ex-brother disse que gostava de dar algumas dicas ao seu grupo.

    No jogo Cartola BBB, a pontuação dos participantes que não estão no 12º Paredão também foi tema. Os brothers e sisters que não receberam votos da casa somam pontos no fantasy game do BBB 26.

    Samira confirmou seu voto em Juliano Floss para o Paredão. Jordana reagiu à informação, afirmando: “Eu fiz errado”. A advogada Gabriela fez contas e disse que a situação ficaria empatada mesmo se tivesse votado no dançarino.

    Estão disponíveis os vídeos do BBB 26 de segunda-feira, 30 de março. O material pode ser assistido gratuitamente e mostra os acontecimentos do Big Brother Brasil daquela data.

    Os detalhes da Prova do Líder e da Formação do décimo segundo Paredão do BBB 26 também foram divulgados. A líder Ana Paula Renault venceu a Prova do Líder no domingo, 29 de março. Com a vitória, ela definiu o novo VIP e garantiu a maior pontuação da 11ª rodada do Cartola BBB.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.

    Ver todo o conteúdo