Modern technology gives us many things.

Aprenda a fazer uma mala de férias e de negócios ao mesmo tempo

Você está saindo de férias? Uma viagem de negócios? É fundamental escolher a sua roupa para viagem. Se você não tiver roupas confortáveis ​​para a viagem, pode comprar roupas de butique. Você quer se sentir bem, ter uma boa aparência e evitar parecer estranho.

Escolher uma roupa confortável e elegante para uma viagem pode ser uma tarefa difícil. Você pode não se sentir confortável usando uma roupa normal do dia a dia em todas as viagens.

A roupa confortável é leve e fácil de usar durante a viagem. Sua seleção de roupas boutique deve ser determinada pelo seu meio de transporte.

Esteja você viajando de avião, trem ou carro, é fundamental selecionar uma roupa de viagem chique e confortável que seja fácil de usar e aumente sua confiança.

Além disso, o clima no seu destino final deve ser considerado. Você vai precisar de roupas femininas quentes ao sair do aeroporto? Ou o clima por lá é quente?

Dicas para ser elegante e confortável em sua viagem

Muitas pessoas quando vão viajar procuram looks que possam ser fotografados.

As blogueiras de moda são uma das que mais investem tempo e dinheiro nisso, buscando sempre, é claro, conseguir seguidores e não comprar seguidores no instagram.

De toda forma, elas possuem looks para toda e qualquer ocasião, seja em uma praia super quente ou uma serra com geada e frio mas sempre ressaltam a importância que é ter roupas confortáveis.

Ao procurar um visual, considere também o seu conforto. Você pode ficar confortável enquanto mantém uma aparência de ícone da moda.

Ao fazer compras, considere apenas roupas de boutique de qualidade. Comprar roupas de qualidade é o primeiro passo para se sentir confortável. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a se vestir para viajar.

Use roupas escuras, mas elegantes

É possível usar roupas femininas escuras e ainda arrasar. Não tenha medo de comprar roupas escuras de boutique porque você acha que não é chique.

Cores escuras como preto, azul marinho, verde escuro e cinza são mais confortáveis ​​de usar. Como você será espremido entre estranhos e se sentará em assentos públicos empoeirados, uma roupa preta será suficiente.

Dessa forma, você não se incomoda em ficar manchado ou ter manchas de suor visíveis.

Os saltos altos são elegantes, mas nem sempre confortáveis

Você estará pulando entre carros, trens e aviões enquanto arrasta sua bagagem. Embora os saltos altos estejam na moda, eles não são apropriados para viagens.

Se você é muito bom com saltos, isso pode ser uma exceção. No entanto, usar saltos por longos períodos de tempo não é confortável.

Aqui estão sapatos que você pode usar em vez de saltos

sapatilhas de bailarina

Tênis

Conversar

Crocs

Sandálias

Você será capaz de se mover rapidamente com estes. Além disso, não viaje com sapatos novos. Não use um sapato pela primeira vez em uma viagem, a menos que você o tenha usado anteriormente.

Às vezes, sapatos novos se encaixam perfeitamente até você usá-los por alguns minutos e perceber o quão apertados eles são. Use os sapatos pela casa antes de sua viagem para ver como eles são confortáveis.

Você precisa de uma bolsa elegante

As bolsas são itens essenciais de viagem de toda mulher. Eles não são apenas elegantes, mas também podem conter tantos itens que você pode precisar durante a viagem.

Você sempre deve se perguntar: Qual a melhor bolsa Balenciaga para viajar?

Se você estiver voando, isso significa que você pode passar sem esforço pela segurança do aeroporto e traga mais itens sem ter que se preocupar em ultrapassar os limites de peso e quantidade de malas.

No entanto, procure bolsas com botão ou zíper se você pretende passear pelas atrações turísticas com elas.

Uma bolsa aberta é uma atração para batedores de carteira, enquanto uma bolsa com zíper torna você menos alvo para ladrões.

Use roupas feitas de tecidos respiráveis

As roupas femininas que permitem que sua pele respire é a mais confortável de usar. Algodão, linho e seda são excelentes escolhas porque permitem um fluxo de ar adequado para a pele. Isso evita que o suor fique entupido e mantém você se sentindo mais fresco e limpo por mais tempo.

Tecidos naturais são, obviamente, as melhores opções, mas outros materiais de secagem rápida feitos pelo homem, como misturas de elastano e poliéster, podem ser igualmente bons para permitir que sua pele respire.

Acessórios com um lenço

Quando se pensa em roupas femininas, um cachecol é indispensável, principalmente para viagens frias. Se você não tiver um cachecol, inclua-o em seu orçamento de roupas de butique.

Os lenços não são apenas uma ótima maneira de complementar sua roupa de inverno. Eles também são pequenos o suficiente para guardar em uma bolsa ou bolsa de mão e retirar se seu pescoço estiver frio ou você quiser enrolar algo em volta dos ombros.

Jeans skinny não deve ser uma opção

Ao viajar, você não deve usar jeans skinny ou apertado. Todo esse tempo em uma viagem, especialmente uma que dura mais de dez horas, fará com que seu jeans skinny fique muito desconfortável.

Você também aumentará o risco de trombose venosa profunda ou coágulos sanguíneos. Use jeans mais confortáveis ​​e, para maior proteção, coloque meias de compressão.

Coloque algumas leggings

É confortável e elegante viajar de legging. Leggings são roupas tão leves que muitas vezes você esquece que está usando.

Você pode escolher entre uma variedade de leggings elegantes. Você pode comprar leggings de couro sintético ou leggings super elásticas. Sabe o que é mais conveniente?

Quando se trata de leggings, um top longo ou jaqueta é recomendado.

Mas leggings podem ser pegajosas e reveladoras, e você não quer exibir muita pele. Além disso, se você estiver visitando locais religiosos ou culturais, deverá se vestir adequadamente.

Resumo

É lindo se vestir para uma viagem para parecer e se sentir bonita. Mas viajar longas horas o deixará desconfortável se usar as roupas erradas.

A chave é evitar roupas apertadas e pesadas e vestir roupas que possam ser em camadas e confortáveis. Use roupas de cor escura para evitar manchas. Além disso, evite sapatos extremamente apertados e saltos altos.

Comentários estão fechados.