Ariana Grande foi abordada por um fã na estreia de seu novo filme, “Wicked: For Good”, em Singapura, na quinta-feira, 13 de novembro. Durante o evento, que ocorreu no Universal Studios, ela estava caminhando pelo tapete amarelo ao lado de suas colegas de elenco, Michelle Yeoh, Cynthia Erivo e Jeff Goldblum, quando um homem vestindo uma camisa branca e shorts correu em sua direção e a agarrou pelos ombros.
O homem, identificado como Johnson Wen, conhecido nas redes sociais como “Pyjama Man”, puxou Ariana para perto enquanto ela tentava se distanciar. A situação chamou a atenção de Cynthia Erivo, que rapidamente se colocou entre eles e gritou para afastar o agressor. A segurança do evento também interveio, retirando o homem de perto de Grande.
Após o incidente, Ariana parecia visivelmente abalada e foi reconfortada por Cynthia Erivo e Michelle Yeoh. Os fãs que assistiram ao ataque reconheceram rapidamente Wen, que é conhecido por interromper eventos de celebridades. Ele mesmo publicou um vídeo do momento nas redes sociais, expressando seu agradecimento a Ariana por “deixá-lo pular no tapete amarelo” com ela.
Johnson Wen tem um histórico de invadir eventos, tendo feito aparições indesejadas em shows de outros artistas, como Katy Perry e The Weeknd. Em junho, ele surpreendeu Katy ao subir no palco, e em agosto, invadiu o show de The Weeknd, sendo rapidamente retirado pelos seguranças.
Ariana Grande já falou publicamente sobre suas dificuldades com PTSD desde o atentado que ocorreu em seu show em Manchester em 2017, que resultou na morte de 22 pessoas. Ela também mencionou que lida com ansiedade há anos, sentimento que se intensificou após sua turnê em 2017.
