Na noite de sábado, 29 de novembro, um ataque a tiros em Santa Maria resultou em quatro pessoas feridas e uma morte. O incidente ocorreu por volta das 22h, no Churrasquinho Tá na Área, durante uma dispersão de pessoas que havia se reunido após a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.
O proprietário do estabelecimento informou à polícia que três pessoas haviam sido baleadas, mas o número total de vítimas foi cinco. A vítima fatal foi identificada como Felipe Vinhas, um empresário que possuía uma loja de joias de prata na região.
Em resposta ao ocorrido, as polícias militares do Distrito Federal e de Goiás realizaram uma operação conjunta. O tenente Pedro Henrique, da PMDF, relatou que a polícia conseguiu identificar o veículo utilizado pelos atiradores, um Fiat Cronos. No entanto, ao chegarem à casa de um dos suspeitos, os militares não o encontraram.
As equipes monitoraram o carro e descobriram que os suspeitos estavam fugindo para Goiás. Após troca de informações entre as duas polícias, os homens foram localizados e detidos. Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, três carregadores e o veículo utilizado no crime. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
