A segunda temporada da série Supacell, produzida pela Netflix, está em andamento, mas não contará com um de seus principais atores: Justin Jude Clarke-Samuel, conhecido como Ghetts. Recentemente, Ghetts se declarou culpado por ter causado um atropelamento fatal em Londres.
No dia 8 de dezembro, durante uma audiência no tribunal, Ghetts assumiu a responsabilidade pelo acidente que ocorreu em 18 de outubro. De acordo com as informações da Polícia Metropolitana, o rapper e ator estava dirigindo uma BMW em uma via com limite de 48 km/h, mas seu veículo ultrapassou os 96 km/h. Ele atropelou Yubin Tamang, um jovem de 20 anos que estava atravessando a rua. Apesar de ter sido rapidamente levado ao hospital, Tamang faleceu alguns dias depois devido aos ferimentos.
Após o incidente, Ghetts não parou para prestar socorro. Em vez disso, ele retornou para casa, onde foi encontrado e preso pelas autoridades. Atualmente, Ghetts está detido na Penitenciária de Pentonville, aguardando sua sentença, que deve ocorrer em 12 de fevereiro de 2026.
Enquanto isso, a nova temporada de Supacell, que já está em produção, está prevista para ser lançada na Netflix em algum momento de 2026.
