O BBB 26 terá a ativação da Máquina do Poder neste domingo, dia 15 de março. A dinâmica dará a chance de um participante sair do Paredão. O brother que decidir comprar a caixa premiada poderá alterar a formação da berlinda.

    A casa do reality show conta atualmente com vinte participantes. A lista inclui Alberto Cowboy, Aline Campos, Ana Paula Renault, Babu Santana, Breno, Brigido, Chaiany, Gabriela, Henri Castelli, Jonas Sulzbach, Jordana, Juliano Floss, Leandro, Marcelo, Marciele, Matheus, Maxiane, Milena, Samira, Sarah Andrade e Solange Couto.

    Além da movimentação da Máquina do Poder, o domingo também terá a Prova Bate e Volta. O resultado dessas dinâmicas vai influenciar diretamente as pontuações no Cartola BBB, o fantasy game da edição. Uma enquete sobre quem vence a prova será aberta após a Formação do Paredão e se encerra às 18h30.

    Na madrugada deste domingo, a casa viveu momentos de tensão. Uma das discussões envolveu Jonas Sulzbach e Milena. Milena criticou uma atitude do veterano, que cumpre o Castigo do Monstro e chegou a tocar um sino por seis minutos no Quarto Sonho da Eternidade.

    Outro conflito foi entre Breno e Ana Paula Renault, que tiveram uma DR. Ana Paula também ironizou a nova aproximação entre Samira e uma sister, dizendo não entender a amizade.

    Samira, por sua vez, pediu para que Milena parasse de solicitar que os outros brothers a coloquem no Paredão. A atendente de bar comentou que se sente mal ao ver a aliada indo para a berlinda repetidamente.

    Os vídeos do Raio-X de domingo capturaram tudo o que os participantes falaram durante as dinâmicas. Também estão disponíveis os resumos em vídeo da madrugada e do dia 15/3. O conteúdo completo pode ser acompanhado no site oficial do programa.

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.