Juan Guillermo Cuadrado, defensor colombiano, firmou um contrato com o Pisa, da Série A italiana, que inclui um bônus por desempenho que pode aumentar seu salário ao final da temporada. De acordo com informações do portal especializado, Cuadrado pode ganhar até 250 mil euros a mais, caso atinja as metas estabelecidas pelo clube. Esse valor equivale a cerca de 1,13 bilhões de pesos colombianos.

    O jogador, que sonha em participar da Copa do Mundo de 2026 com a Seleção Colombiana, é um dos atletas mais bem pagos do Pisa. Ele recebe um salário anual de 1 milhão de euros, ou aproximadamente 4,53 bilhões de pesos colombianos, totalizando 19.231 euros por semana, o que corresponde a cerca de 87 milhões de pesos colombianos. Esse valor pode subir para 24.038 euros por semana se ele cumprir os objetivos de desempenho.

    Cuadrado, aos 37 anos, possui uma vasta experiência no futebol, tendo passado por clubes de grande renome na Europa, como Juventus, Chelsea e Inter de Milão. Seu contrato com o Pisa é válido por uma temporada, com término previsto para 30 de junho de 2026.

    Na equipe do Pisa, Cuadrado ocupa a segunda posição em termos de salário mais elevado. O primeiro lugar é de Calvin Stengs, com um salário de 1,25 milhão de euros por temporada, seguido por Cuadrado com 1 milhão. Outros jogadores da equipe, como Stefano Moreo e M’Bala Nzola, recebem, respectivamente, 900 mil e 750 mil euros por temporada.

    Apesar de estar em fase final de carreira, Cuadrado continua mostrando seu valor, e o Pisa confia em sua experiência para garantir a permanência na primeira divisão. O defensor colombiano não perde de vista seu objetivo de representar sua seleção na próxima Copa do Mundo, que pode ser sua última.

    Share.