Na noite do último domingo (18), um casal de jovens foi baleado durante uma troca de tiros entre um assaltante e a Polícia Militar, em Mangabeira, João Pessoa. O incidente começou depois que a polícia foi avisada sobre o roubo de um carro no bairro de Miramar e iniciou buscas.

    Ao localizar o veículo roubado em Mangabeira, os policiais tentaram abordar o suspeito, que ignorou a ordem de parada e continuou em alta velocidade. Isso resultou em uma troca de tiros entre o assaltante e os policiais. Infelizmente, durante o confronto, o casal, que tinha 18 e 21 anos, foi atingido por balas perdidas.

    O suspeito, um homem de 33 anos, acabou perdendo o controle do carro e colidiu violentamente contra uma parede, ficando preso nas ferragens. Equipes de emergência foram chamadas para removê-lo e prestar socorro.

    O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde receberam atendimento médico. O suspeito também foi encaminhado ao mesmo hospital.

    Além do homem, a polícia apreendeu uma arma de fogo, uma réplica de arma e um cachimbo utilizado para consumo de drogas.

    Atualmente, o estado de saúde dos jovens é considerado regular e eles permanecem internados. O assaltante também continua hospitalizado e, após receber alta, deve ser levado à Cidade da Polícia Civil para responder por seus atos e participar de uma audiência de custódia.

    Share.