A série coreana “Cashero” estreia na Netflix no dia 26 de dezembro. Criada por Lee Chang-min e escrita por Lee Jane e Jeon Chan-ho, a minissérie é baseada em uma banda desenhada digital da plataforma Kakao Webtoon.

    A trama gira em torno de Sang-ung, interpretado por Lee Jun-ho, um trabalhador de um centro comunitário que luta para sobreviver. Sua vida muda quando ele herda um superpoder que varia conforme o dinheiro que tem. Dessa forma, Sang-ung se vê dividido entre as contas do dia a dia e a nova habilidade que adquire, tornando-se um herói de maneira inesperada. Ao seu lado, está Kim Min-suk, sua namorada, interpretada por Kim Hye-jun, uma talentosa matemática que o ajuda a administrar os custos de suas decisões.

    Sang-ung logo descobre que não é o único com poderes especiais. Ele conhece Byeon Ho-in, um advogado interpretado por Kim Byong-chul, que lidera a Coligação Coreana de Super-Heróis. Os poderes de Byeon Ho-in são ativados quando ele consome álcool. Ele enxerga em Sang-ung um potencial aliado na luta contra uma misteriosa Associação Criminal, que está em busca de super-heróis. Para aumentar suas chances, eles se unem a Bang Eun-mi, interpretada por Kim Hyang-gi, uma jovem com telecinesia cujo poder depende de sua ingestão calórica, e que adora doces.

    Todos os episódios de “Cashero” estarão disponíveis na Netflix no dia da estreia, permitindo que os espectadores assistam à série completa. Para aqueles que estão curiosos, um teaser da minissérie também está disponível para visualização.

    Share.