Na segunda-feira, dia 22, muitos jogadores ficaram surpresos ao ver descontos de 75% para os jogos “Cyberpunk 2077” e “The Witcher 3: Ultimate Edition” na loja online Nintendo eShop. No entanto, esses descontos foram resultado de um erro que a desenvolvedora CD Projekt RED reconheceu e já está corrigindo.
Apesar do engano, a empresa anunciou que todos os jogadores que aproveitaram os preços promocionais antes da correção poderão manter seus descontos. Um porta-voz da CD Projekt RED explicou que os valores exibidos estavam incorretos e que o erro ocorreu durante o processo de envio das informações sobre os descontos.
Além disso, a empresa informou que já aplicou os novos valores de desconto para os jogos, mas aqueles que realizaram a compra com os preços errados não serão afetados e poderão usufruir das promoções.
Recentemente, “Cyberpunk 2077” alcançou a impressionante marca de 35 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A expansão “Phantom Liberty”, desenvolvida para o mesmo jogo, também fez sucesso e superou 10 milhões de unidades vendidas.
Em outra novidade, a sequência do jogo, “Cyberpunk 2”, está em desenvolvimento. O estúdio contará com o retorno de muitos profissionais experientes, além de novos talentos. Entre eles, estão Dan Hernberg, que trabalhou na Amazon Games e Blizzard; Ryan Barnard, ex-Ubisoft; e Alan Villani, da WB Games.
O projeto terá Anna Megill, conhecida pelo jogo “Control” e pela nova versão de “Fable”, como chefe de narrativa. Ela será apoiada por Alexander Freed, que já colaborou com a BioWare. Também será utilizado o motor gráfico Unreal Engine 5, uma ferramenta altamente avançada criada pela Epic Games, para criar a nova experiência de jogo.
