O coletivo de artistas conhecidos como Cena Comic está organizando uma Colônia de Férias, que inclui uma oficina de mangá e quadrinhos. O evento, em parceria com a sorveteria Hola!, visa estimular a criação artística e ajudar novos talentos a se prepararem para competições internacionais.

    A atividade é voltada para crianças e jovens entre 10 e 18 anos. As inscrições são limitadas, com apenas 12 vagas disponíveis devido ao espaço da sorveteria. O valor da inscrição é R$ 50,00 por participante, e para quem se inscrever em dupla, o custo é de R$ 90,00. As oficinas acontecerão às terças e sábados, das 16h30 às 18h, entre os dias 20 de dezembro de 2025 e 3 de fevereiro de 2026.

    Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (95) 99148-3262.

    Davi Ygor, também conhecido como Kami e organizador do projeto, explicou que esta iniciativa é parte das atividades do coletivo, que participou recentemente de eventos como a Feira Gaiata e o Nexr Roraima, voltado para a cultura geek. Além das oficinas, haverá matinês com animações de estúdios como Studio Ghibli, Disney, DC e Marvel.

    O instrutor principal do curso, que é professor e possui experiência em preparar alunos para concursos de mangá no Japão, ressaltou que essas competições não são exclusivas para japoneses; há também vagas para participantes internacionais. Essa Colônia de Férias será uma oportunidade valiosa para quem deseja explorar a carreira na área de quadrinhos e mangás.

    Serviço

    Evento: Colônia de Férias: Oficina de Mangá e Quadrinhos (Cena Comic x Hola!)
    Local: Hola! Sorvetes no palito – Av. Benjamin Constant, 1683-C – Centro, Boa Vista
    Período: 20/12/25 a 03/02/26 (Terças e Sábados)
    Horário: 16h30 até 18h
    Contato para dúvidas: (95) 99148-3262

    Para mais informações sobre eventos, acesse Eventos.

    Share.