Na novela Mãe, exibida pela Record, a ganância de Cengiz, interpretado por Berkay Ateş, está prestes a gerar um conflito que coloca em risco a vida de Sule, interpretada por Gonca Vuslateri, e da pequena Melek, vivida por Beren Gökyıldız. O vilão se deixa levar por sua obsessão pelo dinheiro de Zeynep, levando a uma situação extrema.

    Cegado pela avareza, Cengiz toma uma decisão drástica: ele pretende vender Sule e Melek por 300 mil liras e, ainda mais perturbador, ameaça matar a menina se Sule não aceitar o acordo. Desesperada e sem opções, Sule concorda inicialmente, esperando ganhar tempo para buscar uma alternativa.

    Enquanto isso, Zeynep se une a Sinan para elaborar um plano que visa acabar com os abusos que Melek vem sofrendo. No entanto, a dinâmica da casa muda quando Sule, tomada pela culpa e pelo instinto materno, decide que não entregará a filha, mesmo ciente de que essa escolha pode gerar a fúria de Cengiz.

    A reação do vilão é rápida e violenta. Cengiz tenta estrangular Sule em um acesso de raiva, mas pela primeira vez, ela se defende e luta por sua vida. Em um momento de desespero, Sule consegue atingir Cengiz com um vaso de vidro, deixando-o desacordado no chão.

    Após o confronto, assustada e consciente dos perigos que ainda a aguardam, Sule não hesita em pegar Melek e fugir rapidamente de casa, iniciando assim uma nova fase na trama da novela.

    A novela turca Mãe (Anne), que estreou em 2016, é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30, na Record.

    Share.