Modern technology gives us many things.

Dicas de viagem para Connecticut: o que NÃO fazer


Olá, companheiros de viagem! Hoje, estamos falando sobre o que NÃO fazer quando você planeja uma viagem para Connecticut. Embora muitos blogs de viagem digam os melhores lugares para visitar em Connecticut, queremos ter certeza de que você sabe o que NÃO deve fazer em sua viagem a Connecticut.

Não espere férias baratas

Tudo em Connecticut é muito caro, comparado a outras partes dos EUA. Alojamento, gás, comida e atrações são todos muito caros. Vale a pena, mas esteja preparado para o choque de adesivos em suas férias em Connecticut.

Não espere uma praia de areia

Connecticut tem quase 160 quilômetros de litoral ao longo de Long Island Sound, mas não espere encontrar belas praias de areia. As praias em Connecticut são geralmente bastante rochosas. Eles são lindos e pitorescos, mas não são suas praias típicas de natação.

Não dirija I95 a menos que você precise

I-95 é uma experiência frustrante, especialmente para aqueles de nós que não são da Costa Leste. Minha recomendação é evitar completamente a I-95, se puder. As estradas secundárias são mais cênicas e muito menos frustrantes. Não importa onde você dirija, não baixe a guarda por um minuto! Você tem que estar muito atento ao dirigir na Costa Leste.

O que não fazer de Connecticut

Não encha em Connecticut

Os preços do gás são super altos em Connecticut, então se você estiver passando por outros estados, abasteça lá. Rhode Island não é muito longe e tem preços de gás muito melhores em geral. Mesmo Massachusetts geralmente tem preços de gás melhores do que Connecticut.

Não se esqueça dos trens

A Costa Leste tem uma rede ferroviária muito boa, então é possível visitar Connecticut e se locomover de trem. As principais linhas de trem de Boston para Nova York e DC passam por Connecticut, então você pode descer em Providence, New Haven e até Mystic. Você pode fazer uma base em Mystic e fazer algumas viagens de um dia para Boston ou Nova York nos trens.

Não perca um passeio de barco

Você não pode visitar a beira-mar sem fazer um cruzeiro. Existem vários charters que você pode participar de Mystic, e Chester tem uma balsa para o Gillette Castle State Park. Pegamos um barco de pesca em Long Island Sound e nos divertimos muito.

Não deixe passar atrações que parecem focadas em crianças

Claro, viajamos com crianças, então visitamos muitos destinos focados em crianças, mas todos gostamos dos museus e aquários de Connecticut. Ficamos realmente impressionados com todas as atrações de Connecticut, e elas parecem ter algo para todas as idades.

Não perca o Museu Mashantucket Pequot

A maioria das pessoas vai a Foxwoods para visitar o cassino, mas há um museu fantástico a poucos minutos de distância. O Mashantucket Pequot Museum & Research Center é um dos melhores museus nativos americanos nos Estados Unidos. Eles recriaram uma vila Pequot do século XVI em detalhes meticulosos.

Não tenha medo de frutos do mar à beira da estrada

Se você estiver dirigindo pelo Centro-Oeste e alguém estiver vendendo rolinhos de lagosta na beira da estrada, continue dirigindo! Mas em Connecticut, encoste! Você verá toneladas de pequenas barracas de mariscos e lanchonetes à beira da estrada com alguns frutos do mar frescos incríveis! As amêijoas inteiras no Sea Swirl em Mystic é o meu local favorito para frutos do mar à beira da estrada. Para lagosta, vamos ao Ford’s em Noank para a bomba de bisque de lagosta. Não é barato, mas é fresco e saboroso!

Simply Jocelyn compartilha o que comer em Connecticut

Não se esqueça de experimentar a pizza de Connecticut

Além de todos os ótimos frutos do mar, os moradores de Connecticut são loucos por sua pizza. A pizza ao estilo de New Haven tem uma crosta fina e crocante que é a carvão. A pizza de marisco branco é super popular, mas você tem que amar mariscos se for experimentar! O Pepe’s é provavelmente o mais popular, mas há pizzarias locais em todos os lugares. Claro, Mystic Pizza é outro local popular, graças ao filme de Julia Roberts, mas existem outras ótimas pizzarias em Mystic. Os locais adoram o Stonington Pizza Palace.

Tantas coisas divertidas no CT!

Não espere encontrar muitas correntes

Connecticut ainda é um estado de cidade pequena, especialmente ao longo da costa. Você não encontrará muitos hotéis e restaurantes de rede; é muito mais provável que você encontre pequenas pousadas, pousadas e restaurantes do tipo familiar. Isso é realmente muito charmoso, mas você precisa pesquisar um pouco mais, especialmente ao reservar suas acomodações em Connecticut. O Google Maps é um ótimo recurso para encontrar acomodação perto das atrações que você deseja ver.

Não se preocupe em encontrar uma boa cerveja

Nada combina melhor com pizza do que uma cerveja gelada. Connecticut tem algumas ótimas cervejarias locais; é tão fácil encontrar ótimas cervejas locais. Se você estiver procurando por algo mais forte, terá que ir a uma loja de bebidas porque eles não vendem no supermercado. (As horas são mais limitadas do que mercearias, então planeje com antecedência!)

Não perca Leaf Peeping em Connecticut

Maine, Vermont e New Hampshire parecem receber muito mais atenção para as cores do outono, mas Connecticut também é um ótimo lugar para espiar as folhas. Há tantas belas e sinuosas estradas ladeadas de árvores. No outono, é uma explosão de cores. Litchfield County é provavelmente um dos melhores lugares em Connecticut para visitar durante a temporada de cores do outono

Não se esqueça de visitar Mystic Connecticut

Mystic Seaport é o mais popular de todos os pontos de férias de Connecticut. Mystic sempre foi um importante porto marítimo ao longo da costa de Connecticut, e ainda hoje tem muitas coisas legais para ver e fazer. Visitamos Mystic várias vezes e até enviamos nossos meninos para um acampamento de vela em Mystic. Vale a pena a viagem para visitar Mystic Connecticut.

Cinco coisas que você vai amar e odiar em Mystic

Alguns dos nossos nãos para visitar Mystic incluem:

  • Não deixe de visitar o Mystic Seaport Museum – uma das atrações mais visitadas do estado e o maior museu marítimo do país. Eles recriaram uma vila de pescadores do século 19, completa com casas de trabalhadores, fábricas e uma impressionante coleção de veleiros e barcos. Há muitas atividades divertidas para todas as idades, incluindo um acampamento de vela para crianças. O Mystic Aquarium e o centro da cidade também são bem legais.
  • Não confunda as partes Stonington e Groton de Mystic. Mystic é frequentemente usado para toda a região, e isso inclui Groton e Stonington. O Mystic River divide as duas partes. Ao escolher sua acomodação Mystic, mapeie suas atividades antes de decidir de que lado ficar. A ponte levadiça sobre o Mystic River é pitoresca, mas pode ser frustrante se você estiver tentando ir e voltar o tempo todo. (Também não confie no seu GPS nos horários de chegada, pois eles não levam em conta os atrasos da ponte levadiça!)
  • Não se esqueça que os pedestres têm o direito de passagem no centro da cidade. Haverá muitos turistas vagando por aí, então dirija devagar e com cautela.
  • Não deixe passar uma vaga de estacionamento! Mystic fica muito ocupado no verão e se você encontrar uma vaga decente para estacionar, pegue-a! Você pode não encontrar um lugar melhor, especialmente se visitar Mystic no verão.
  • Não se esqueça do repelente de insetos e repelente de carrapatos. Pode ser buggy no verão, e eles têm os carrapatos que carregam a doença de Lyme, então certifique-se de proteger seus filhos, seus animais de estimação e você mesmo.
  • Não perca Sift Bakery; seus doces e macarons são incríveis!

Pegue alguns Wolters World Travel Gear!

Não se surpreenda se você se apaixonar por vários pontos turísticos de Connecticut! Entre a comida, as pessoas, a história e a natureza, é um ótimo estado para se visitar! Ficamos agradavelmente surpresos com o quanto adoramos nossas férias em Connecticut. Quer mais dicas de viagem para a Costa Leste? Confira alguns de nossos outros posts do blog:

Comentários estão fechados.