Em uma reviravolta dramática da novela “Dona de Mim”, Danilo, interpretado por Felipe Simas, descobre que Jaques, personagem de Marcello Novaes, está alterando a medicação de Filipa, interpretada por Claudia Abreu. Essa situação inquietante leva Danilo a tomar uma atitude e, a partir do dia 6 de novembro, ele tentará alertar Nina, vivida por Flora Camolese, sobre a manipulação. No entanto, Nina não acredita nas palavras de Danilo e o acusa de querer apenas afastar Jaques de sua mãe.

    Sem conseguir convencer Nina, Danilo decide agir por conta própria. Ele compra o medicamento correto e pede para que Leo, interpretada por Clara Moneke, entregue os novos comprimidos a Filipa. Danilo menciona que o estoque de medicamentos estava acabando, sem revelar toda a verdade sobre a situação.

    Ao chegar à mansão, Leo repara nas embalagens dos comprimidos e fica desconfiada. Ela questiona Filipa, que responde que Jaques sempre se certifica de que os remédios nunca acabem. Essa resposta acende a luz de alerta na jovem. Apesar da desconfiança, Leo ainda acredita que Danilo está agindo com boas intenções. Quando Filipa precisa tomar a medicação, Leo entrega a ela um comprimido da nova leva que Danilo trouxe.

    “Dona de Mim” é uma novela criada por Rosane Svartman e escrita em colaboração com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A pesquisa para a trama é de Suzan Stanley e a direção artística é de Allan Fiterman, com direção geral de Pedro Brenelli. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

    Share.