Um homem de 24 anos foi preso na tarde da última terça-feira, 20 de setembro, durante uma operação que visa combater o tráfico de drogas e outros crimes. Ele é suspeito de ter ligação com uma organização criminosa que atua no Sertão da Paraíba.

    A prisão ocorreu graças à colaboração entre as Polícias Civis da Paraíba, de Santa Catarina e do Paraná. Após investigações detalhadas, os investigadores descobriram que o homem estava em Curitibanos, em Santa Catarina. Ele foi monitorado enquanto se deslocava pela região Sul do país.

    Durante a vigilância, os policiais perceberam que ele estava se dirigindo à fronteira do Brasil com o Paraguai, uma área destacada como rota para o tráfico internacional de drogas. A abordagem para a prisão aconteceu no município de Francisco Beltrão, no Paraná.

    Com essa prisão, a Operação Parabellum já cumpriu 24 mandados de prisão preventiva em estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Paraíba. As investigações continuam para identificar outros membros da organização criminosa e promover o enfraquecimento deste grupo.

    Share.