A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, foi intubada na madrugada da última quinta-feira (4) devido a um diagnóstico de pneumonia grave. A jovem está internada no Hospital Erasto Gaertner, onde recebe cuidados intensivos. Em um boletim médico, o hospital informou que Isabel está em observação contínua e que uma equipe especializada segue todos os protocolos de tratamento.

    Isabel Veloso passou por um transplante de medula óssea no dia 24 de outubro para tratar um linfoma de Hodgkin. Ela teve alta antes do previsto e compartilhou a boa notícia com seus seguidores, posando com um certificado que dizia “A medula me pegou”. No entanto, dias após a alta, ela apresentou complicações e voltou a ser internada.

    Antes da intubação desta quinta-feira, Isabel já havia sido internada na UTI em novembro do ano passado após uma crise respiratória. Naquela ocasião, ela também precisou ser entubada, mas conseguiu se recuperar e passou a se alimentar por sonda.

    O marido de Isabel, Lucas Borbas, atualiza frequentemente os seguidores sobre seu estado de saúde por meio das redes sociais.

    A trajetória de Isabel na luta contra o câncer começou quando ela descobriu, aos 15 anos, que tinha linfoma de Hodgkin. Após um tratamento intensivo, aos 17 anos, foi informada de que a doença era incurável e decidiu interromper o tratamento. Em outubro de 2024, já grávida de cinco meses, Isabel começou a retomar os tratamentos após receber a notícia de que o linfoma havia voltado.

    A doença se espalhou, atingindo seus pulmões, e após o nascimento do seu primeiro filho, ela iniciou uma nova fase no tratamento contra o câncer. Novas atualizações sobre a saúde de Isabel serão fornecidas ao seu círculo íntimo, respeitando a privacidade e sigilo médico.

    Share.