Isabela Garcia está de volta ao horário nobre da Globo após uma ausência de cinco anos. A atriz, que não atuava em uma novela da emissora desde “O Sétimo Guardião”, em 2018, retorna na nova produção “Quem Ama, Cuida”. A trama, escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, será dirigida por Amora Mautner e tem estreia marcada para maio, substituindo a novela “Três Graças”.
Nesta nova produção, Isabela fará parte de um dos núcleos centrais da história. Ela dividirá cenas com Leticia Colin, que será a protagonista Adriana, e com o experiente ator Tony Ramos. Os dois já trabalharam juntos no passado, lembrando a icônica parceria em “Bebê a Bordo”, de 1988. O retorno de Isabela evoca memórias de muitos telespectadores que a acompanharam desde a infância, quando começou sua carreira em novelas como “Água Viva”, “Roda de Fogo”, “Celebridade” e “Sonho Meu”. A atriz também se destacou em minisséries como “Anos Dourados” e “Labirinto”.
Após deixar a Globo, onde trabalhou por 45 anos, Isabela explorou novos projetos. Recentemente, atuou no filme “Nosso Sonho”, lançado em 2023, e participou do remake de “Dona Beja” na HBO Max. Além disso, ela foi preparadora de elenco da série “Luz”, que será lançada na Netflix em 2024.
“Quem Ama, Cuida” contará com um elenco de peso, incluindo Antonio Fagundes, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Sergio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savala, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Jeniffer Nascimento. Embora Juliana Paes tenha sido considerada para a trama, sua participação não deve se confirmar.
Esta novela também representa um reencontro criativo entre Walcyr Carrasco e Claudia Souto, que já colaboraram em projetos anteriores como “Sete Pecados”, “Caras e Bocas” e “Morde & Assopra”. Carrasco continua ativo na produção, com outros projetos em desenvolvimento, incluindo “Êta Mundo Melhor!” e “Vidas Paralelas”, uma produção exclusiva para a Globoplay.
