James Ransone, ator americano famoso por seus papéis na série “The Wire” e no filme “It: Capítulo 2”, faleceu aos 46 anos. A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles e ocorreu na sexta-feira, 19 de dezembro. O site TMZ foi o primeiro a divulgar a notícia.
A Polícia de Los Angeles informou que atendeu a um chamado em uma residência e, após realizar uma investigação, não encontrou sinais de crime ou envolvimento de terceiros na morte do ator.
Ransone começou sua carreira no início dos anos 2000, participando de séries como “Ed” e “Third Watch”. Sua grande oportunidade veio em 2003, quando se destacou como Ziggy Sobotka na segunda temporada de “The Wire”, produção da HBO. Sua atuação foi muito elogiada, tanto por críticos quanto por fãs.
Além de “The Wire”, Ransone participou de várias outras produções de TV, como “CSI: Crime Scene Investigation”, “Hawaii Five-0” e “Burn Notice”. No cinema, ele também é conhecido por seu trabalho nos filmes “O Telefone Preto” e “O Telefone Preto 2”, o segundo lançado recentemente.
James Ransone deixa um legado na indústria do entretenimento, marcado por sua habilidade de interpretar personagens complexos e envolventes, conquistando o carinho de públicos ao redor do mundo.
