No lançamento oficial da pré-candidatura de Ronaldo Caiado à Presidência da República pelo PSD, o ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab foi anunciado como seu vice e aproveitou para reforçar o apoio ao ex-governador José Roberto Arruda em sua campanha para retornar ao Buriti.
Kassab também insistiu em ver o empresário Paulo Octávio como candidato a senador na chapa.
Também presidente nacional do PSD, Kassab disse que o principal tema da campanha do partido à Presidência será a redução da carga tributária brasileira.
O evento marcou o início oficial da corrida eleitoral pelo partido, que busca consolidar alianças e definir estratégias para os próximos meses.
Além do apoio a Arruda, Kassab destacou a importância de unir forças dentro da sigla para fortalecer as candidaturas nos estados.
A pré-candidatura de Caiado, atualmente governador de Goiás, visa apresentar uma alternativa ao eleitorado com foco em pautas econômicas e administrativas.
Kassab reforçou que o partido pretende dialogar com diferentes setores da sociedade para construir uma proposta de governo viável.
A presença de lideranças como Paulo Octávio na chapa, segundo Kassab, é vista como parte de uma estratégia para ampliar a representatividade do PSD no Senado.
O apoio a Arruda, que busca retornar ao governo do Distrito Federal, também foi tratado como prioridade nas articulações regionais do partido.

