Resumo da Novela “Dona de Mim”: 22 a 27 de dezembro
A semana na novela “Dona de Mim” é marcada por tensões e reviravoltas. Entre segredos e trapaças, os personagens enfrentam situações complicadas.
Capítulo 202 – Segunda-feira, 22/12
Sofia, interpretada por Elis Cabral, se vê no meio de um plano tramado por Ellen, papel de Camila Pitanga, e Hudson, vivido por Emílio Dantas. Enquanto isso, Breno, Ayla, Davi e Leo estão focados na criação de uma nova coleção para a marca Leoa. Leo decide confrontar Vivian sobre Sofia, e Samuel tenta apaziguar a situação entre elas. Ellen faz uma declaração a Hudson, afirmando que só deixará o país se obtiver a guarda de Sofia. Em outra cena, Filipa, interpretada por Claudia Abreu, faz uma proposta a Manuel e Peter. Leo presenteia Sofia com um dispositivo de rastreamento disfarçado, para monitorar seus passos. A jovem, por sua vez, manifesta interesse em pregar pegadinhas em Ellen e Hudson.
Capítulo 203 – Terça-feira, 23/12
Leo se une a Marlon para tentar desmantelar os planos de Ellen e Hudson, que conseguem se disfarçar para não serem descobertos. Lopez, que está de olho em Marlon, o repreende por atender ao chamado de Leo. Sofia se sente desapontada com Leo por conta de suas atitudes. Hudson pressiona Ellen para entender como Leo conseguiu descobrir onde a família estava. Jeff, interpretado por Faíska Alves, sugere uma ideia para ajudar Ryan, enquanto Filipa se prepara para um sarau na padaria de Manuel. Samuel e Marlon se unem para criticar as ações de Leo, e Samuel tenta um diálogo com Sofia, questionando-a sobre suas interações com Ellen, Hudson e Igor.
Assim, a tensão vai crescendo e novos conflitos emergem, prometendo mais emoção para os próximos capítulos da novela.
