A banda Linkin Park, um dos ícones do rock mundial, anuncia sua volta ao Brasil após um ano de ausência. O grupo se apresentará em três shows durante a turnê “From Zero World Tour”, uma oportunidade para os fãs conferirem as músicas do novo álbum, “From Zero”, que será lançado no final de 2024.
As datas e locais dos shows são os seguintes:
- 
05 de novembro (quarta-feira) – Curitiba (PR)
- Local: Estádio Couto Pereira
 - Endereço: Rua Ubaldino do Amaral, 63 – Alto da Glória
 - Abertura dos portões: 16h
 - Horário do show: 21h
 
 - 
08 de novembro (sábado) – São Paulo (SP)
- Local: MorumBis
 - Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi
 - Abertura dos portões: 16h
 - Horário do show: 21h
 
 - 
11 de novembro (terça-feira) – Brasília (DF)
- Local: Arena BRB Mané Garrincha
 - Endereço: Eixo Monumental – SRPN – Asa Norte
 - Abertura dos portões: 16h
 - Horário do show: 21h
 
 
Para os fãs que desejam saber mais sobre o que esperar das apresentações, uma lista de músicas (setlist) provável já começou a circular. A experiência promete ser intensa e repleta dos sucessos que tornaram a banda famosa.
Os shows do Linkin Park são sempre muito aguardados pelos fãs, e esta turnê não deve ser diferente. É uma ótima oportunidade para aqueles que querem vivenciar a energia e a emoção que só um show ao vivo pode proporcionar.
Para mais informações sobre esses e outros eventos, acesse eventos.
