Lugares para ir com o namorado: destinos que vão te surpreender

lugares-para-ir-com-o-namorado

Você está programando uma viagem romântica e está pesquisando lugares para ir com o namorado?

Na verdade, vocês podem viajar para um lugar mais tranquilo ou até buscar um destino mais badalado. O que importa é que você vai estar ao lado da melhor companhia possível.

Além disso, é importante escolher um lugar que agrade aos dois, e se puderem decidir juntos, melhor!

E não é tão difícil assim encontrar um lugar para viajar a dois. Seja para curtir uma praia, relaxar na serra ou quem sabe optar por um local com trilhas e para praticar esportes radicais.

Por isso, preparamos uma lista com lugares perfeitos para viajar com seu namorado e desfrutar ao máximo esse momento!

Lugares para ir com o namorado: qual destino perfeito?

Antes de saber quais lugares para ir com o namorado, a dica é que vocês escolham juntos, pois já imaginou você planejar uma viagem para a praia e ele detestar?

O ideal é decidir em conjunto, levando em conta os gostos de cada um, pois isso é a garantia de uma viagem prazerosa e inesquecível.

Por isso, a lista que vamos mostrar é composta de lugares que atendam a todos os tipos de perfil e preferências.

Lugares para ir com o namorado: qual escolher?

O maior diferencial do Brasil é em razão dos mais variados lugares para uma viagem com os destinos mais românticos, e nada melhor do quer viajar com o namorado ou marido, não é mesmo?

Então, veja a lista especial que preparamos com lugares para ir com o namorado:

1.Ilha do Mel – Paraná

A partir de Curitiba, para chegar até a Ilha do Mel, você deve ir até Paranaguá. Chegando lá, você pode ir de carro ou pegar o trem.

A Ilha tem 25 km de belas praias, algumas mais desertas e outras nem tanto, e como é uma área de preservação, algumas partes da ilha não são permitidas visitas.

Primeiramente, entre os passeios que vocês devem fazer é conhecer a Gruta das Encantadas, o Farol das Conchas e a Fortaleza de N. S. dos Prazeres.

Como carro não entra na área, o que mais vocês vão fazer é caminhar, e se gostarem, podem fazer trilhas e até surfar.

Existem pousadas super aconchegantes

2.Penedo – Rio de Janeiro

Quando se fala em lugares para ir com o namorado, Penedo é uma cidade acolhedora, sendo inclusive chamada de Pequena Finlândia, com construções coloridas para apreciar um delicioso chocolate ou café.

Vale super a pena tomar um banho relaxante em uma das cachoeiras, além de poços de águas cristalinas.

E se vocês gostarem, o que não faltam são opções de trilhas.

3.Maragogi – Alagoas

Maragogi está bem no meio de Recife e Maceió, ideal para uma viagem a dois.

Conhecida como Caribe Brasileiro por conta da cor do mar, recifes de corais e coqueirais, tudo que um casal precisa para descansar e curtir.

Quanto à hospedagem, a cidade conta com uma boa infraestrutura, desde pousadas em Maragogi mais simples até resorts super sofisticados, além de restaurantes com uma culinária variada.

4.Fernando de Noronha – Pernambuco

Fernando de Noronha não tinha como ficar fora da lista de lugares para ir com o namorado, onde vocês vão poder curtir praias lindas e fazer passeios inesquecíveis.

Uma combinação de várias tonalidades do mar em meio à formações rochosas, torna esse lugar perfeito para uma viagem a dois.

Além de aproveitar as praias, é possível fazer trilhas, passeios de barco e mergulhar.

A Ilha dispõe de uma boa quantidade de pousadas, desde pousadas mais econômicas até luxuosas, ou seja, para os diferentes bolsos.

5.Bonito – Mato Grosso do Sul

Bonito está localizado a cerca de 300 km da capital Campo Grande, ideal para quem busca contato com a natureza e atividades ao ar livre.

É um destino incrível para tomar um banho relaxante de cachoeira, mergulhar em poços de águas cristalinas e até se aventurar praticando rapel ou andando de tirolesa.

Um dos passeios que vocês não devem deixar de fazer é fazer a flutuação em um dos rios, como no Rio da Prata ou no Rio Sucuri.

A cidade conta com uma rede hoteleira variada, como pousadas, albergues e até hotéis mais estruturados.

Viaje e conheça os lugares para ir com o namorado

Enfim, esses 5 lugares para ir com o namorado são perfeitos em qualquer época do ano. O que importa aqui é que você estará em ótima companhia!