O Manchester United se prepara para um importante confronto na Premier League contra o Manchester City, marcado para este sábado. Este será o primeiro jogo de Michael Carrick no comando da equipe, depois de sua recente nomeação como técnico interino até o fim da temporada. Carrick entrará em campo tentando barrar as aspirações de título de seu rival local.

    A equipe vem de duas partidas decepcionantes após a saída do técnico Ruben Amorim. O último jogo na liga terminou em um empate de 2 a 2 contra o Burnley, e o time foi eliminado da Copa da Inglaterra em uma derrota para o Brighton & Hove Albion.

    Nos últimos jogos, o jovem Shea Lacey, uma promessa da base, foi utilizado como substituto. No entanto, ele não poderá participar do jogo contra o City, pois recebeu um cartão vermelho na partida contra o Brighton. Outros jogadores da base, como Jack e Tyler Fletcher, não foram utilizados na última partida no Old Trafford, mas podem ser convocados. Bendito Mantato, que também fez parte do time principal neste temporada, jogou mais de quinze minutos em um empate contra o Wolverhampton.

    Na última sexta-feira, o time sub-21 jogou contra o Fulham e conseguiu um empate de 2 a 2, mantendo uma vantagem de três pontos na liderança da tabela. Shea Lacey se destacou na partida, marcando dois gols rapidamente, antes que Farhaan Al-Wahid empatasse para o Fulham.

    O jogo do sub-21 faltou alguns jogadores que devem ser importantes no jogo da Premier League. Além de Lacey, Jack Fletcher, Tyler Fredricson, Tyrell Malacia e Mantato estavam fora da partida. Chido Obi entrou como substituto, mesmo após ter anotado dois gols em uma vitória anterior sobre o Wolverhampton.

    A convocação dos quatro jogadores que não participaram do jogo contra o Fulham ainda é incerta. Carrick poderá contar com o retorno de Amad e Bryan Mbeumo, que estavam afastados por conta da Copa Africana de Nações.

    Harry Maguire também está de volta após se recuperar de lesão e já jogou na eliminação da equipe contra o Brighton. O zagueiro Matthijs de Ligt continua se recuperando e há expectativa de que ele retorne em breve ao time. O novo técnico destacou que todos os jogadores estão em boa forma física e que a equipe trabalhou duro durante a semana, expressando otimismo para o jogo decisivo contra o City.

    Share.