Demanda pelos ingressos da turnê de Megan Moroney é altíssima

    As vendas de ingressos para a turnê “Cloud 9” da cantora Megan Moroney estão bombando. Na última quinta-feira, ela usou as redes sociais para anunciar que fará uma turnê mundial para promover seu próximo álbum, Cloud 9.

    Megan vai passar por várias cidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa. Entre as cidades estão Indianápolis, Chicago, St. Louis, Milwaukee, Boston, Nova Iorque, Toronto, Filadélfia, Denver, Portland, Seattle, Los Angeles, Dallas, Nashville, Paris, Londres e Glasgow, entre outras.

    Quando a pré-venda dos ingressos começou na quinta-feira de manhã, muitos fãs relataram que as filas passavam de 100 mil pessoas em várias cidades. A maior demanda foi para o show em Nova Iorque, no Barclays Center, onde a fila chegou a superar 131 mil pessoas.

    Um dos fãs que postou sobre isso foi Bridget Welch, de Long Island. Em seu perfil, ela compartilhou uma captura de tela mostrando seu lugar na fila do aplicativo do Ticketmaster, dizendo: “Acho que não vou ver a Megan Moroney no ano que vem”.

    Outros fãs também mostraram sua frustração nas redes sociais por conta das longas filas digitais e pela dificuldade em conseguir ingressos. Alguém de Boston postou: “o que você quer dizer com que tem 97 mil pessoas na minha frente na pré-venda da Megan Moroney agora?”

    Outra pessoa comentou: “comprar ingressos para show não deveria ser tão complicado. Esperei 40 minutos na fila da pré-venda e não consegui comprar ingressos”. Já um fã de Manchester se manifestou: “como é que tinha mais de 13 mil pessoas na fila para a Megan Moroney? Não fomos rígidos o suficiente. Vamos fechar as portas!”.

    Uma fã que estava tentando comprar ingressos para o show em Boston também se manifestou, compartilhando sua posição na fila pelo Ticketmaster: “Nunca vou conseguir esses ingressos da Megan Moroney 😭”.

    Um comentário no Instagram dizia: “O Ticketmaster estragou uma turnê tão incrível 🤦”. Outro fã, de Nova York, falou: “o Ticketmaster me expulsou antes que eu pudesse comprar meu ingresso para a pit que estava na minha cesta e agora tem 123 mil pessoas na minha frente na fila. Isso é absurdo!”.

    Até agora, Megan ou sua equipe não comentaram sobre as dificuldades da pré-venda, mas já adicionaram mais shows nas cidades de Los Angeles, Chicago, Atlanta, Boston e Nashville, onde também ocorreu a pré-venda na tarde de quinta-feira.

    Megan Moroney, uma das estrelas em ascensão da música country, tem apenas 28 anos e fez sucesso com a canção “Tennessee Orange” em 2022. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum, Lucky, e em 2024 veio com Am I Okay?, que foi indicado ao CMA e trouxe outras músicas populares, como a faixa-título e “No Caller ID”.

    Os fãs que não conseguiram ingressos na pré-venda podem tentar comprar na venda geral, que ocorre na sexta-feira. O terceiro álbum de Megan, Cloud 9, será lançado no dia 20 de fevereiro de 2026 e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

    Share.