As votações para todas as categorias do Melhores do Ano do Domingão com Huck já estão abertas. A partir deste domingo, 8 de dezembro, o público pode escolher os talentos da dramaturgia, do jornalismo e do humor de 2025.

    Os vencedores serão revelados no dia 29 de março, durante uma premiação ao vivo no palco do programa. Os fãs podem formar mutirões de votação para seus favoritos no site do gshow.

    As categorias e seus respectivos indicados foram divulgados. Na categoria de Novela, as produções indicadas são Garota do Momento, Três Graças e Vale Tudo.

    Para Atriz de Novela, concorrem Bella Campos (Maria de Fátima de Vale Tudo), Debora Bloch (Odete Roitman de Vale Tudo), Duda Santos (Beatriz de Garota do Momento), Grazi Massafera (Arminda de Três Graças) e Taís Araujo (Raquel de Vale Tudo).

    Os indicados a Ator de Novela são Murilo Benício (Santiago Ferette de Três Graças), Pedro Novaes (Beto de Garota do Momento), Sergio Guizé (Candinho de Êta Mundo Melhor!), Thomás Aquino (Josué de Guerreiros do Sol) e Tony Ramos (Abel de Dona de Mim).

    Na categoria Atriz Coadjuvante, as escolhidas são Alice Carvalho (Otília de Guerreiros do Sol), Belize Pombal (Consuelo de Vale Tudo), Maisa (Bia de Garota do Momento), Paolla Oliveira (Heleninha de Vale Tudo) e Suely Franco (Rosa de Dona de Mim).

    Para Ator Coadjuvante, concorrem Cauã Reymond (César de Vale Tudo), Eduardo Sterblitch (Alfredo de Garota do Momento), Marcello Novaes (Jaques de Dona de Mim), Pedro Novaes (Leonardo de Três Graças) e Alexandre Nero (Marco Aurélio de Vale Tudo).

    A categoria Revelação do Ano tem os indicados Alana Cabral (Joélly de Três Graças), Belo (Misael de Três Graças), Gabriela Loran (Viviane de Três Graças), L7nnon (Ryan de Dona de Mim) e Ricardo Teodoro (Olavinho de Vale Tudo).

    As produções indicadas como Série do Ano são Dias Perfeitos, Pablo e Luisão e Raul Seixas: Eu Sou.

    Para Atriz de Série, as concorrentes são Alice Wegmann (Raíssa de Rensga Hits), Dira Paes (Conceição de Pablo e Luisão) e Julia Dalavia (Clarice de Dias Perfeitos).

    Os indicados a Ator de Série são Ailton Graça (Luisão de Pablo e Luisão), Jaffar Bambirra (Téo de Dias Perfeitos) e Otávio Müller (Pablo de Pablo e Luisão).

    Na área de Jornalismo, os profissionais indicados são César Tralli, Maju Coutinho e Poliana Abritta.

    Para a categoria Profissional do Esporte, concorrem Alex Escobar, Everaldo Marques e Fred Bruno.

    Finalmente, na categoria Humor, os indicados são Paulo Vieira, Rafael Portugal e Tata Werneck.

    A premiação Melhores do Ano é um evento tradicional da TV Globo, que celebra os destaques do ano na programação da emissora. A votação é popular e realizada inteiramente pelo site e aplicativo do gshow, plataforma digital da Globo. O processo permite que cada pessoa vote várias vezes, o que incentiva a mobilização dos fãs em torno de seus artistas preferidos. A edição deste ano segue o formato estabelecido em anos anteriores, com categorias dedicadas à ficção, ao jornalismo e ao entretenimento. A lista de indicados reflete as produções e os profissionais que estiveram em evidência na programação da emissora ao longo do ano de 2025.

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.