15 melhores lugares para inspirar você a visitar os EUA

melhores-lugares-eua

Centenas de milhares de turistas percorrem anualmente as extensões de um grande país, visitando cidades e vilas. Quase não existe nenhum outro país no mundo que possa ser comparado aos Estados Unidos da América em termos de escala, destinos turísticos, número de atrações naturais e artificiais, diversidade de zonas climáticas e oportunidades de lazer.

De litorais a grandes cidades, os Estados Unidos consistem em tantos destinos diferentes que é difícil determinar quais lugares merecem a distinção entre os melhores da América. 

Melhores lugares para visitar nos EUA

Ver todas as belezas e características dos Estados Unidos em uma viagem é quase impossível. Só uma viagem a Nova York pode levar vários dias, e se você também for a cidades turísticas populares como Miami ou Las Vegas, sua viagem certamente durará semanas. Portanto, recomendamos que visite pelo menos algumas das 15 principais atrações desse país. 

1. Yellowstone

melhores-lugares-eua

Yellowstone é o primeiro parque nacional do mundo e um Patrimônio Mundial da UNESCO. É um paraíso para os amantes da vida selvagem intocada. Yellowstone é conhecida por seus gêiseres, paisagens pitorescas, natureza intocada, a riqueza da flora e da fauna.

Aqui você pode ver cavernas exclusivas, lagos puros, desfiladeiros e rios. O parque oferece muitas oportunidades para atividades ao ar livre. A época perfeita para visitar é de março a maio ou de setembro a novembro. Nesse período o clima é favorável e poucos turistas. Julho e agosto são os meses mais populares para visitar, quando os alunos passam férias ao ar livre e dormem em barracas. 

2. Movendo pedras no Vale da Morte

melhores-lugares-eua

Uma das maravilhas da natureza, que ainda não tem explicação. Essas pedras também são chamadas de rastejantes ou deslizantes. Imagine enormes rochas que se movem lentamente ao longo do fundo de um lago seco no famoso Vale da Morte, deixando para trás sulcos.

O vale é um complexo turístico em grande escala, a temperatura extrema (57 ºC) foi registrada em 1913. Alguns turistas vêm ver porque as pedras se movem no Vale da Morte e tentam desvendar o mistério, outros confiam na natureza mística desses fenômenos. 

3. Festival Burning Man

Cerca de 10 milhões de turistas visitam esta esquina todos os anos. Burning Man é um evento anual que acontece no deserto de Black Rock (Nevada). Durante oito dias, o deserto se transforma em uma exposição de arte moderna, no final uma estátua de homem de madeira é queimada.

O evento começa às zero horas um minuto na última segunda-feira de agosto e termina em 2 de setembro. O Burning Man Festival não é apenas um festival de cosplay. Os trajes dos participantes são frequentemente descritos pelo termo “louco”.

Na verdade, as roupas aqui são um ato de auto expressão e uma obra de arte moderna, como instalações e esculturas.

4. Castelo Hearst

melhores-lugares-eua

Entre Los Angeles e San Francisco, existe uma pequena cidade de San Simeon. Ele é conhecido pelo fato de que sua famosa propriedade foi construída pelo senador William Randolph Hearst. Este lugar é muito popular entre os turistas. A mansão principal está localizada bem acima do oceano na “Colina Encantada” e inclui 56 quartos, 19 salas de estar e 61 banheiros.

Existe um campo de aviação privado, um cinema, várias piscinas, um zoológico privado e oito jardins que qualquer jardineiro botânico inveja. A estilização da propriedade foi projetada pelo arquiteto Julia Morgan e o próprio Hurst. A construção começou em 1919 e durou 28 anos.

5. Grand Canyon

melhores-lugares-eua

Um verdadeiro milagre da natureza, que captura o espírito até dos viajantes mais experientes. O Grand Canyon está localizado no Arizona e se estende por mais de 300 quilômetros, profundidade do desfiladeiro de 2 mil metros, e um longo – 446.

Todos os anos, mais de 5 milhões de pessoas de todo o mundo vêm para desfrutar de sua beleza. A uma altitude de mais de mil metros acima do nível do mar, você pode usar sua imaginação com vistas panorâmicas deslumbrantes. Estando na beira do planalto, experimente pessoalmente a sensação de se fundir com a natureza.

Os turistas são mais atraídos pela oportunidade de ficar na plataforma de vidro acima do cânion.

6. Portal do Oeste

Um grande monumento em arco de 192 m (e a mesma largura) também é chamado de obelisco, pirâmide, torre ou estátua localizada na cidade de St. Louis, Missouri, às margens do rio Mississippi. A cada ano, mais de quatro milhões de pessoas visitam a arcada em St. Louis.

Você pode fazer uma viagem de quatro minutos até o topo do arco e voltar. Este elevador é um sistema incrível de cápsulas em forma de bonde que permanece na posição horizontal, independentemente do ângulo de inclinação.

Parece um passeio em uma roda gigante. No topo do arco existem 16 janelas de observação, de cada lado, há uma vista deslumbrante de St. Louis e do rio Mississippi. O obelisco é feito de aço inoxidável e seu peso é de 43.000 toneladas.

A construção do arco em St. Louis durou 2 anos, de 1963 a 1965. O arco foi construído em homenagem aos imigrantes que deram uma grande contribuição para a expansão dos Estados Unidos.

7. Costa Pali, Havaí

melhores-lugares-eua

Em uma das muitas ilhas exóticas do Pacífico Norte e do Havaí, suas férias tropicais serãoinesquecíveis. Admire a incrível paisagem da Costa de Pali, o local natural mais bonito de Kauai. É uma das ilhas havaianas mais ocidentais, conhecida por sua abundância e diversidade tropical incomparável de flora e fauna.

Caminhando ao longo da costa, você terá uma vista panorâmica de tirar o fôlego do infinito horizonte azul do mar. As falésias costeiras estendem-se por quase mil metros – sobre um mar totalmente transparente – as formas e cores destas rochas são únicas, tal como o som das ondas.

8. Times Square

melhores-lugares-eua

Times Square é uma das atrações turísticas mais populares dos EUA, junto com a Estátua da Liberdade. Esta praça é um lugar incrivelmente popular e animado, onde multidões de pessoas se aglomeram. Este lugar também é chamado de Grande Caminho Branco e Encruzilhada do Mundo. Publicidade vívida, a massa de lojas – a Times Square nunca dorme.

Para explorar a região em detalhes, um dia não é suficiente. Aqui você encontra facilmente diversão por uma semana – visite shows, apresentações teatrais, faça compras em shopping centers ou deguste deliciosos pratos em restaurantes.

9. Ponte Golden Gate

melhores-lugares-eua

Golden Gate San Francisco é uma ponte cult e uma das mais belas obras-primas técnicas da Califórnia. A ponte fica na Baía de São Francisco e conecta as duas penínsulas. A Ponte Golden Gate foi erguida na 4ª década do século XX. É uma atração distinta e uma das mais reconhecidas nos Estados Unidos – por sua extensão, seus tons avermelhados e suas formas únicas. A Golden Gate abre suas melhores vistas à noite quando chove ou o local está coberto de neblina. 

10. Parque de diversões Cedar Point

Se gosta de aventura, se não tem medo de descidas íngremes, alta velocidade e queda livre, então definitivamente deve visitar este parque. O Parque de Diversões Cedar Point está localizado em uma área de 145 hectares, ocupando toda a península. Cedar Point recebeu seus primeiros visitantes em 1870 e hoje é visitado por mais de 3 milhões de turistas por ano.

O parque tem 72 atrações deslumbrantes, incluindo 16 montanhas-russas. Cedar Point é chamada de capital da montanha-russa, é o único parque de diversões do mundo que possui quatro plataformas com mais de 200 metros de altura. Quando a palavra “montanha-russa” soa na América, Cedar Point Park vem à mente.

11. Alasca

melhores-lugares-eua

A paisagem montanhosa do Alasca é outro marco natural incrível nesta coleção. A parte norte dos Estados Unidos é como uma jóia natural, especialmente no inverno. Neste conto – com inúmeras perspectivas de picos brancos, rios de um azul cristalino, cidades pitorescas e florestas exuberantes – você pode esquecer a realidade.

No sul do Alasca, experimente a maior altitude nos Estados Unidos e no continente em geral. O nome dela é Monte McKinley e esta é a principal atração do Parque e Reserva Nacional Denali.

12. Walt Disney World

melhores-lugares-eua

Disney World é um centro de entretenimento global localizado perto de Orlando, Flórida, nas duas cidades de Lake Buena Vista e Bay Lake. Não confunda Disney World com Disneyland, localizada em Anaheim, Califórnia. Na entrada do Disney World, você será saudado por um monumento a Walt Disney, segurando a mão de Mickey Mouse.

Logo atrás do monumento está o famoso Castelo da Cinderela. A partir deste lugar, sua fascinante jornada ao mundo do entretenimento começa. No entanto, a Disney World é o resort de entretenimento mais visitado do mundo, anualmente recebe mais de 47 milhões de turistas. O território da Disney World ocupa 100 quilômetros quadrados, o que o torna duas vezes maior que Manhattan.

13. National Mall

melhores-lugares-eua

O National Mall é um complexo único de monumentos, museus, instituições educacionais e outros locais históricos da América concentrados em um só lugar. Todos os anos, mais de 24 milhões de turistas visitam a capital dos Estados Unidos para passear pelo famoso beco.

A rota do Capitólio ao Lincoln Memorial é de 3 quilômetros. No caminho, você encontrará o famoso edifício do Smithsonian Institution, construído com arenito vermelho raro em 1855, o Museu Nacional de História Americana, o Museu Nacional de Aviação, Parques , esculturas, jardins e tantas outras atrações. Todo esse complexo se chama National Mall, está incluído na lista dos parques nacionais dos Estados Unidos.

14. Lincoln Memorial

melhores-lugares-eua

Lincoln Memorial – uma das atrações mais populares no centro de Washington, construída em homenagem a Abraham Lincoln. Este local é visitado todos os anos por pelo menos cinco milhões de pessoas. É uma estrutura antiga, branca como a neve, feita no estilo do neoclassicismo. O edifício se assemelha a edifícios gregos antigos.

Um prédio esguio com colunas pode servir de modelo da arquitetura clássica antiga e, na entrada, os visitantes são recebidos pelo próprio Abraham Lincoln, o décimo sexto presidente dos EUA. Abraham Lincoln é uma figura histórica digna. Várias lendas estão associadas ao monumento, sobre as quais os guias irão avidamente falar.

15. Miami Beach – Ilha dos bilionários

melhores-lugares-eua

Já ouviu falar em Miami Beach? Talvez o resort mais conhecido do planeta! Miami Beach é o melhor lugar para se visitar nos EUA durante as férias na Costa Leste. Esta praia está localizada na Flórida, nos subúrbios de Grand Miami.

Da própria cidade, este resort separa a Baía de Biscayne. De imediato, notamos que é um resort para os ricos, seu segundo nome é “a ilha dos bilionários”. Os apartamentos aqui são muito caros, mas as praias são lindas e a água é limpa. Esses são definitivamente um dos lugares mais tentadores que você deve conhecer nos EUA. 
Essas atrações são a marca registrada do país.