Kevin Federline compartilhou detalhes sobre seu primeiro encontro com Britney Spears, que ocorreu em abril de 2004. Na época, Kevin trabalhava como dançarino de apoio para o grupo LFO e já havia conhecido Britney brevemente, mas foi em uma balada em Hollywood, chamada Joseph’s, que eles realmente se conectaram.
Naquela noite, eles estavam com amigos em comum e acabaram se esbarrando. Kevin recorda que conversaram por um tempo antes de irem para a pista de dança, onde tiveram um momento descontraído e divertido. Ele mencionou que, na sua cabeça de 25 anos, estava apenas pensando em uma conexão mais íntima.
Após a balada, o grupo se dirigiu para o Hotel Beverly Hills. Kevin e Britney passaram tempo juntos em uma área privativa, perto de uma banheira de hidromassagem, enquanto os amigos nadavam na piscina. Em um momento de spontaneidade, Britney saiu da hidromassagem, puxou o braço de Kevin e o levou para dentro do bangalô. Assim que entraram, Britney se virou, tirou a roupa íntima e começou a beijá-lo, enquanto Kevin tentava se livrar das calças.
Ele descreveu a experiência como intensa e física, destacando a química que havia entre eles. Para Kevin, a interação foi marcada por uma conexão muito apaixonada.
Recentemente, Britney respondeu ao livro de Kevin, chamando as revelações de “extremamente dolorosas e exaustivas”. Sua equipe de representantes ressaltou que o que mais importa para Britney são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e seu bem-estar, especialmente em meio a essa atenção da mídia.