Resumo dos Capítulos das Novelas da Semana
Três Graças
No episódio de hoje em Três Graças, Ferette se surpreende com a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Cláudia informa que o cliente deseja que a estátua retorne à casa de Arminda. Enquanto isso, Viviane e Júnior se dividem para comprar remédios dos moradores da Chacrinha. Edilberto conta a Macedo que viu Viviane comprando medicamentos em outra farmácia. Mais tarde, Viviane entrega remédios verdadeiros para Lígia, o que deixa Gerluce esperançosa quanto à melhora da personagem. Angélico observa Joaquim, que pergunta a Gerluce se Lígia já começou a tomar os remédios que compraram. Acompanhe tudo a partir das 21h15min, na Globo.
Êta Mundo Melhor! – 18h05min, na Globo
Dita revela a Lourival que não tem esperanças de retomar sua carreira. Estela diz a Túlio que deseja viver seu amor livremente. Candinho concorda em vender a fábrica para a Baronesa/Sandra. Ernesto mente para Sandra, dizendo que ajudou Zulma. Estela confidencia a Dita que pretende desistir do casamento com Celso para ficar com Túlio. Sônia assegura a Quincas que ficar com Lauro é o melhor para seu bebê. Zulma impede que as crianças viajem com Candinho. Lourival avisa a Lúcio que lhe apresentará uma cantora internacional. Por sua vez, a Baronesa/Sandra aguarda Candinho para assinar a venda da fábrica.
Dona de Mim – 19h30min, na Globo
Filipa conversa com Ellen sobre Sofia e se preocupa se tudo vai dar certo. Kami experimenta seu vestido de noiva, ansiosa para a cerimônia. Ryan é convidado para um programa de TV, o que aumenta sua expectativa. Filipa desabafa com Leo que desconfiou de Ellen e Igor, mostrando insegurança nas relações. Ryan chega aos estúdios do programa com Kami e Dedé, mas fica surpreso quando Roberta revela as negociações realizadas em seu nome. Já Stephany tem um pesadelo e se confessa com Yara. Durante a gravação, Ryan se nega a cumprir um contrato feito por Roberta e acaba sendo demitido da gravadora. Kami teme perder a chance de alcançar o sucesso que sua família tanto deseja.
A.mar – 21h, no SBT
Brisa não consegue entender como, sendo uma garota atraente, ainda pode ser rejeitada pelos homens. Determinada, ela está pronta para mostrar a Pascual que até seus beijos são irresistíveis. Gabriel confessa a Fabián que, segundo as informações, Iker é, de fato, filho de Marina. Nicolás mencionou que eles perderam um filho há 10 anos durante um furacão, o mesmo tempo em que encontrou Iker. Teresita informa a Brisa que apareceu um homem dizendo ser o marido de Antonia, o que deixa Gabriel triste. Nicolás leva algumas fotografias para Antonia, a fim de ajudá-la a relembrar partes de seu passado e, entre elas, encontra uma de seu filho Nicolás.
Esses são os principais acontecimentos das novelas que você não pode perder. Continue acompanhando e confira os desdobramentos dessas histórias.
