Modern technology gives us many things.

O que NÃO fazer ao visitar Cleveland


Olá, companheiros de viagem! Hoje, estamos falando sobre o que NÃO fazer quando você planeja férias em Cleveland. Embora muitos blogs de viagem digam as melhores coisas para ver em Cleveland, queremos ter certeza de que você sabe o que NÃO deve fazer em sua viagem a Cleveland, Ohio.

Aproveite a cidade que está longe de ser um erro à beira do lago!

Não chame isso de erro no lago

Cleveland tem uma má reputação e o apelido de “Mistake on the Lake”, mas na verdade é uma cidade muito legal. Toda a nossa família concorda que poderíamos viver totalmente em Cleveland. Há uma ótima arquitetura, toneladas de museus, além de muitos pequenos bairros legais para explorar. Além disso, o erro no lago pretendia significar o estádio, não a cidade.

Não perca os museus de Cleveland

Cleveland tem muitas atrações culturais, incluindo alguns museus especialmente ótimos. Cleveland é provavelmente mais conhecido por equipes esportivas e o Rock and Roll Hall of Fame, mas você pode realmente absorver um pouco da cultura em alguns desses destinos de Cleveland:

Não esqueça sua calcinha longa no inverno!

O verão é a melhor época para visitar Cleveland, de longe! A maioria das partes de Ohio recebe uma quantidade razoável de neve, mas Cleveland recebe aquela neve extra de “efeito de lago”. Pode ficar muito frio se você visitar Cleveland no inverno, então esteja preparado com algumas camadas de inverno sérias.

Não perca os parques de diversões

Você pode pensar que a Flórida tem os melhores parques de diversões, mas os entusiastas da montanha-russa sabem que Ohio tem alguns dos melhores do mundo. A apenas uma hora de Cleveland, Sandusky é conhecida como a Capital Mundial das Montanhas Russas. Cedar Point tem algumas das montanhas-russas mais loucas e todos os anos eles tentam se superar com montanhas-russas maiores e mais rápidas.

Sim, essa é a lâmpada de perna na Casa de Histórias de Natal

Não perca Cleveland Cuisine

Cleveland tem uma cena fantástica de comida e cerveja. Ficamos seriamente impressionados com a comida que tivemos em Cleveland. E não é só o centro da cidade que tem bons restaurantes; encontramos boa comida em toda a cidade.

Não pule para fora no mercado do lado oeste

O West Side Market é um lugar incrível para almoçar ou fazer um lanche. O mercado público mais antigo de Cleveland tem mais de 100 vendedores que vendem todo tipo de comida incrível. Há também muita comida do Leste Europeu em Cleveland, então isso também é ótimo para experimentar. Se você já viajou pela Europa Oriental, isso o trará de volta!

Simply Jocelyn compartilha as melhores coisas para comer em Ohio

Não perca a casa “Uma história de Natal”

Este filme de Natal dos anos 80 foi ambientado em Indiana, mas a casa fica na verdade em Cleveland. Se você é fã do filme, não pode deixar de visitar a casa. Eles têm uma enorme loja de presentes, um pequeno museu de recordações, e você pode visitar a casa. Você pode até alugar a casa para passar a noite! Saiba aqui como reservar uma estadia.

Dicas para passar a noite na “A Christmas Story House”

  • Reserve com bastante antecedência, especialmente para a época do Natal
  • Você também pode ficar na casa Bumpas do outro lado da rua
  • Faça o passeio antes da sua pernoite
  • Não espere privacidade durante o dia; a casa ainda tem passeios, mesmo que você tenha alugado durante a noite
  • Há um apartamento mais moderno no andar de cima
  • Você pode dormir na cama de Ralphie, mas certifique-se de dizer a eles para que eles tenham lençóis limpos
  • Não perca Rowley Inn do outro lado da rua; eles têm ótima comida!
turismo de Cleveland
Sim, isso é muito mais uma lista do que fazer em Cleveland do que uma lista do que não fazer.

Não perca a chance de conversar com os locais

Os moradores de Cleveland são incríveis. Como muitas cidades do Centro-Oeste, eles têm muito orgulho de sua cidade natal e adoram falar com os visitantes. Se quiser dicas de viagens locais para Cleveland, é só pedir! Todos que conhecemos foram super simpáticos e prestativos; e eles adoram ajudar os viajantes a explorar a cidade e terão prazer em contar todas as coisas divertidas para fazer em Cleveland.

Cinco coisas que você vai adorar e odiar em viajar no Centro-Oeste

Não se esqueça do transporte público

Na verdade, há um sistema de transporte público muito bom em Cleveland. O RTA Rapid Transit vai para muitos lugares, incluindo o aeroporto, o West Side Market, além de muitos outros pontos. Downtown Cleveland tem um sistema de bonde que também facilita a locomoção.

Não se esqueça dos sapatos de caminhada

Cleveland não é apenas uma grande cidade com cultura e gastronomia; também é conhecida como a cidade da floresta. Há uma tonelada de grandes parques em Cleveland. Se você dirigir a menos de uma hora ao sul, poderá visitar o único Parque Nacional de Ohio, o Parque Nacional Cuyahoga Valley. O parque tem trilhas para caminhadas, trilhas para ciclismo, cachoeiras e um passeio panorâmico pela ferrovia.

Pegue alguns Wolters World Travel Gear!

Não se surpreenda se você se apaixonar por Cleveland! Entre a comida, as pessoas, a arquitetura e a natureza, é uma ótima cidade para se visitar! Fomos agradavelmente surpreendidos com o quanto adoramos nossas férias em Cleveland. Quer mais dicas de viagem no Centro-Oeste dos EUA? Confira alguns de nossos outros posts do blog:

Comentários estão fechados.