Modern technology gives us many things.

O que não fazer ao visitar Nashville


Olá, companheiros de viagem! Hoje, estamos falando sobre o que NÃO fazer quando você visita Nashville, Tennessee. Embora muitos blogs de viagem digam o que fazer em Nashville, queremos ter certeza de que você sabe o que NÃO deve fazer quando visitar Nashville.

Casa das festas de despedida de solteira mais que já vimos.

Não sinta que precisa usar botas de cowboy

Por alguma razão, as pessoas visitam Nashville e acham que é hora de tirar o pó de suas botas de caubói. Essa pode não ser a melhor escolha. Nashville é uma cidade ambulante, então você vai andar alguns quilômetros, e você pode passar muito tempo parado esperando para entrar em várias atrações de Nashville. Sapatos confortáveis ​​são a melhor escolha para uma viagem a Nashville. Além disso, é muito raro ver cowboys de verdade em Nashville, então você vai parecer um turista.

Não espere encontrar muitos nativos de Nashville

Nashville está crescendo como um louco, mas parece que todos em Nashville são originalmente de outro lugar. Nashville definitivamente está passando por algumas dores de crescimento de todas as novas pessoas que se mudam, mas não temos certeza de onde os nativos de Nashville foram. Esta é uma cidade onde é bom fazer alguma pesquisa com antecedência, porque você não terá muita sorte pedindo conselhos de viagem na rua.

Visite o site oficial do turismo de Nashville www.visitmusiccity.com

Não espere gostar de dirigir em Nashville

Como Nashville está crescendo tão rapidamente, a infra-estrutura não alcançou, então o tráfego pode ser um pesadelo. Eles estão tentando acompanhar o alargamento das pistas e o aumento da infraestrutura, mas você ainda pode esperar passar muito tempo parado no trânsito. Por mais que adoraríamos dizer que você não precisa de um carro em Nashville, você realmente precisa. O transporte público em Nashville não é útil fora do centro da cidade.

O melhor e o pior de visitar Nashville

Não perca a comida de Nashville!

Nashville é famosa por ter uma comida incrível, então você não vai passar fome em sua viagem a Nashville. Alguns dos melhores restaurantes de Nashville não ficam no centro, então você terá que dirigir quando visitar Nashville. E sim, a maioria dos lugares terá fila do lado de fora, mas as filas andam rápido e vale a pena! Alguns dos lugares famosos para comer em Nashville incluem:

  • Padaria Cinco Filhas
  • Café sem amor
  • Hattie B
  • Frango Quente do Príncipe

Simply Jocelyn compartilha a melhor comida de Nashville

Como Memphis, cada local com quem você fala tem o seu favorito, então se você pedir o melhor frango quente, esteja preparado para experimentar vários lugares diferentes antes de escolher o seu favorito. E cuidado com o frango quente; não é super quente no começo, mas se esgueira em você! Não tenha medo das articulações estilo cafeteria também!

Aquele Nashville Hot Chicken chegará até você depois de algumas mordidas, então esteja pronto.

Não pule o ônibus de turismo!

Embora Nashville não tenha um sistema de ônibus público, há muitos ônibus de turismo na cidade. Não importa que tipo de viajante você seja, há um passeio em Nashville para você! Há passeios de ônibus típicos, passeios de ônibus de comédia, pubs de pedal e muito mais! Muitos passeios são adaptados para despedidas de solteiro e solteira, mas também existem alguns passeios históricos voltados para a família em Nashville.

Não pense que a Broadway é o único lugar para sair

A Broadway de Nashville está repleta de locais de música ao vivo e é definitivamente o centro da vida noturna de Nashville. Dito isso, há mais lugares para ouvir música ao vivo do que apenas os bares da Broadway. Para a verdadeira música country, você encontrará isso em outras partes da cidade. O Printer’s Alley é outro local popular para música ao vivo em Nashville.

Adquira ingressos para o Country Music Hall of Fame e mais www.countrymusichalloffame.org

Não se preocupe se você não gosta de música country

Mesmo que você não goste de música country, você vai adorar Nashville. O Country Music Hall of Fame é muito legal, e há muito o que aprender sobre música. Não gosto de Country Music, mas mesmo assim gostei muito do Hall of Fame. Apenas tente não ficar sobrecarregado com todas as opções de ingressos que você tem. Existem muitas opções diferentes e ingressos combinados, então provavelmente é útil fazer uma pequena pesquisa antes do tempo.

Não perca a oportunidade de visitar o Ryman Auditorium ou o Grand Ole Opry

O Ryman Auditorium e o Grand Ole Opry são dois locais clássicos de música ao vivo em Nashville. Eles atraem grandes nomes, mas os próprios locais são relativamente pequenos e íntimos. Ver uma apresentação ao vivo aqui é um deleite!

O que não fazer de Nashville
Nashville pode ser um ótimo momento, mesmo que você não queira usar botas de cowboy.

Não perca o Partenon!

Isso mesmo, há um Parthenon em Nashville. Foi construído em 1897 para a Exposição do Centenário do Tennessee. No interior, há uma impressionante galeria de arte e uma enorme estátua de Atena segurando a Nike. Vale muito a pena o preço do ingresso, e é cercado por um lindo parque. A Universidade Vanderbilt também fica próxima, então você pode passar o dia explorando essas duas atrações de Nashville.

Não perca as atrações históricas

Muitas pessoas nem percebem que Nashville é a capital do Tennessee, então há muitas atrações históricas e museus para explorar. Uma das melhores coisas históricas para fazer em Nashville é visitar o Hermitage de Andrew Jackson. Há mais em Nashville do que música e comida incrível, então certifique-se de não perder algumas das atrações menos conhecidas de Nashville.

Não perca as aventuras ao ar livre de Nashville

Nashville também tem ótimas aventuras ao ar livre! Existem alguns parques estaduais fantásticos ao redor de Nashville; O Radnor Lake State Park tem ótimas trilhas para caminhadas ao redor do lago. Franklin é uma ótima cidade para explorar perto de Nashville. Mesmo que você não tenha tempo de sair de Nashville, confira o Cumberland Park ao longo do rio.

Pegue alguns Wolters World Travel Gear!

Não deixe que esses “nãos” o impeçam de planejar uma viagem a Nashville. É uma cidade tão grande, com cultura, história e pessoas e comida incríveis! Quer mais dicas para viajar pelo sul dos EUA? Confira alguns de nossos outros posts do blog:

Comentários estão fechados.