Modern technology gives us many things.

O que não fazer em suas férias em Colombo


Olá, companheiros de viagem! Hoje, estamos falando sobre o que NÃO fazer quando você planeja férias em Colombo. Embora muitos blogs de viagem digam as melhores coisas para ver na cidade de Columbus, Ohio, queremos ter certeza de que você sabe o que NÃO deve fazer em sua viagem a Columbus, Ohio.

Não subestime Colombo

Muitas pessoas pensam que Columbus é a terceira cidade de Ohio, atrás de Cleveland e Cincinnati. Columbus é na verdade a capital de Ohio e uma das maiores áreas metropolitanas do Centro-Oeste. Na verdade, há uma tonelada de coisas legais para fazer em Columbus. Só porque eles não têm um time da NFL ou um time da Major League Baseball não significa que Columbus não seja uma cidade legal. (Além disso, Columbus tem o Ohio State Buckeyes, que provavelmente é o melhor time de futebol do estado!)

Cinco coisas que você vai adorar e odiar em viajar no Centro-Oeste

Não use amarelo e azul

Columbus é o lar da Universidade Estadual de Ohio, uma grande rival da Universidade de Michigan Wolverines. Escarlate e cinza são as cores da Universidade Estadual de Ohio, então, a menos que você queira ser assediado, não use amarelo e azul em Columbus!

Não perca um jogo na ferradura

Os Ohio State Buckeyes jogam seus jogos de futebol no Ohio Stadium, também conhecido como Horseshoe. Como prova dos times de futebol de qualidade que jogam aqui, o estádio tem capacidade para cerca de 105.000 pessoas e os Buckeyes frequentemente ocupam os assentos! Mesmo que você esteja torcendo para o time visitante, é um ótimo momento para assistir a um jogo aqui. E as festas da bagageira também são muito divertidas!

E se você estiver visitando Columbus no dia do jogo, nem se preocupe em tentar combater o trânsito pela cidade. Atenha-se às atrações próximas ao seu hotel ou junte-se à multidão no Horseshoe.

Não perca o Columbus Zoo & Aquarium

Outra atração de Columbus que recomendamos é o Columbus Zoo & Aquarium. É consistentemente classificado como um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos. Além de algumas atrações e exposições realmente ótimas, eles também têm alguns eventos sazonais muito divertidos, incluindo uma incrível exibição de luzes de Natal em dezembro.

Não perca o Franklin Park Conservatory & Botanical Gardens

Se você adora plantas e natureza, não pode perder o Franklin Park Conservatory & Botanical Gardens. Há exposições internas e externas, e a estufa da era vitoriana é um ótimo lugar para passar uma tarde chuvosa. As exposições sazonais incluem instalações Chihuly Glass, luzes de férias e Pumpkins Aglow no outono.

Você entenderá por que os locais amam tanto Colombo.

Não perca o COSI

O Centro de Ciência e Indústria de Columbus é outro ótimo museu de Ohio que você realmente deve conferir quando visitar Columbus. É um dos melhores museus de ciência e indústria nos Estados Unidos. Há toneladas de exposições interativas nas quais você e seus filhos podem participar.

Não perca o sorvete de Ohio

Columbus tem algumas sorveterias fantásticas. Não se preocupe com as cadeias de lojas que você tem em casa. Faça um desvio para tomar o Jeni’s Splendid Ice Cream ou o Graeter’s Ice Cream, ambos os favoritos locais com toneladas de sabores deliciosos, incluindo buckeyes de sorvete, é claro.

Simply Jocelyn compartilha as melhores coisas para comer em Ohio

Não pule o mercado norte

O Mercado Norte de Colombo tem quase 150 anos e vale a pena visitar em sua viagem a Colombo. Todos os sábados, as barracas de vendedores se enchem de comerciantes locais vendendo comida fresca, flores, artesanato e presentes. É um ótimo lugar para comer algo e absorver um pouco da cultura local.

Não se esqueça de explorar fora de Colombo

O centro de Columbus é ótimo, mas também há coisas legais para ver perto de Columbus.

  • Upper Arlington é uma bela área suburbana com belas casas nos arredores do centro da cidade.
  • O Short North Art District também é super divertido, especialmente se você visitar no primeiro sábado do mês para um Gallery Hop. Não importa quando você visite, você encontrará arte, comida, vida noturna e compras incríveis.
  • A Aldeia Alemã é outro bairro único de Colombo para explorar. Também é conhecido como o Distrito da Cervejaria, então você sabe que vai se divertir aqui!

Não perca Columbus Ohio Downtown

O centro da cidade de Columbus é realmente vibrante, com teatros, bares, restaurantes e parques. O rio Scioto corre bem no meio de Columbus, e há um belo passeio no rio com um anfiteatro que recebe shows de verão. Os fins de semana de verão são os melhores, com mercados, festivais e desfiles acontecendo o tempo todo.

Não se esqueça de sua inteligência de viagem

Enquanto nós amamos Columbus e vale a pena visitar, há uma taxa de criminalidade acima da média em Columbus quando comparada ao resto de Ohio. Como qualquer cidade que você visite, mantenha seu juízo sobre você. Não deixe objetos de valor à vista em seu carro, não ande sozinho por ruas escuras, etc. Só porque você está no Centro-Oeste não significa que coisas ruins não possam acontecer. Aproveite suas férias em Colombo, mas seja esperto em relação ao seu entorno.

Pegue alguns Wolters World Travel Gear!

Não se surpreenda se você se apaixonar pela cidade de Columbus, Ohio! Entre a comida, as pessoas, a arquitetura e a natureza, é uma ótima cidade para se visitar! Ficamos agradavelmente surpresos com o quanto adoramos nossas férias em Columbus. Quer mais dicas de viagem no Centro-Oeste dos EUA? Confira alguns de nossos outros posts do blog:

Comentários estão fechados.