Modern technology gives us many things.

O que não fazer em uma viagem à Califórnia


Olá, companheiros de viagem! Hoje, estamos falando sobre o que NÃO fazer quando você planeja uma viagem para a Califórnia. Embora muitos blogs de viagem digam as melhores coisas para ver na Califórnia, queremos ter certeza de que você sabe o que NÃO deve fazer em sua viagem à Califórnia.

Pacific Coast Highway é uma obrigação definitiva.

Não pense que o norte da Califórnia e o sul da Califórnia são iguais

A Califórnia é um estado enorme. É o terceiro maior estado dos EUA em tamanho e o estado mais populoso do país. Mas nem todas as partes da Califórnia são iguais. Na verdade, o norte da Califórnia e o sul da Califórnia são muito diferentes. O sul da Califórnia tem praias, clima quente, deserto e sol. O norte da Califórnia é realmente mais parecido com os estados do noroeste do Pacífico de Oregon e Washington do que com o sul da Califórnia.

Da mesma forma, as cidades da Califórnia são mais do que apenas Los Angeles e São Francisco. San Diego é um dos nossos destinos favoritos da Califórnia. A Califórnia tem mais parques nacionais do que qualquer outro estado. Do Death Valley ao Yosemite e ao Redwoods National Park, há muitas coisas legais para ver na Califórnia. Certifique-se de sair das cidades para explorar um pouco da natureza que a Califórnia tem a oferecer. Só não se esqueça de planejar o trânsito e as longas distâncias. São cerca de 14 horas de carro de uma ponta à outra da Califórnia! Há muitas coisas para ver na Califórnia em uma viagem.

Não pense que todos os californianos são surfistas

O californiano estereotipado é provavelmente um surfista loiro de cabelos compridos ou uma garota. É verdade, você encontrará muito dessa cultura no sul da Califórnia, mas assim como a paisagem, o povo da Califórnia também é incrivelmente diversificado. Não acredite nos estereótipos e não pense que verá pessoas famosas em todos os lugares que você for.

3 maneiras de irritar os californianos

Não Diss In-N-Out Burger

O In-N-Out Burger é uma instituição da Califórnia, com seguidores quase cult. Os californianos adoram seus hambúrgueres In-N-Out, então não os insulte. Você pode pensar que o menu é decepcionante, mas há um menu secreto, então faça uma pesquisa antes de ir. E mesmo que você ache que Culver’s ou Whataburger é melhor, não conte isso para alguém da Califórnia.

Simply Jocelyn compartilha o que comer na Califórnia

Não chame isso de Cali

Se você não quer parecer um turista, não chame a Califórnia de “Cali”. Cali é uma cidade da Colômbia. E não chame São Francisco de “San Fran” ou “Frisco”. Basta chamá-los por seus nomes normais. Dito isto, há muitas gírias usadas na Califórnia que você pode não entender. Não se estresse se você não entender imediatamente; você vai pegar!

Não chame de Frisco, ninguém chama assim em SF

Não planeje nadar muito

O Oceano Pacífico é bastante frio. É por isso que você vê tantos surfistas vestindo roupas de mergulho. Não é água quente como o Golfo do México ou o Caribe. E embora o norte da Califórnia também tenha praias, não é realmente um destino de praia porque pode estar frio!

Saiba mais no site oficial Visit California: www.visitcalifornia.com

Não espere férias baratas na Califórnia

A Califórnia é notoriamente cara em comparação com a maioria dos outros estados dos EUA. Não é apenas o custo de vida dos habitantes locais que é alto; os turistas também podem esperar pagar um prêmio por visitar a Califórnia. Alojamento, comida, compras e impostos sobre tudo realmente somam. Mesmo as sacolas de supermercado não são gratuitas quando você vai às compras!

Não se esqueça de estocar vinho

Napa Valley, na Califórnia, tem vinícolas fabulosas. Se você estiver visitando o norte da Califórnia, certifique-se de passar por alguns dos vinhedos para provar um pouco de vinho. Também é uma ótima lembrança ou presente para alguém em casa. Mesmo as mercearias regulares na Califórnia têm seleções de vinhos incríveis. No entanto, tenha cuidado para evitar o esgotamento do vinhedo. Depois de algumas paradas, todos eles podem começar a se confundir. (Não se esqueça de um motorista designado se estiver visitando vários vinhedos!)

Visite o site de Napa Valley: www.visitnapavalley.com

Não enlouqueça se você estiver em um terremoto

A Califórnia tem muitos terremotos; perdendo apenas para o Alasca nos Estados Unidos. Mas não surte se acontecer de você experimentar um. A infraestrutura da Califórnia foi construída para resistir a grandes terremotos.

Tantos sinais que você verá…

Não se esqueça de embalar de acordo

Como as várias partes da Califórnia são tão diversas, o clima também. Os californianos do sul adoram dizer que você pode ir à praia e esquiar no mesmo dia. Sim, também existem resorts de esqui na Califórnia! Já ouviu falar do Lago Tahoe? Isso é na Califórnia. São Francisco é notoriamente frio nos meses de verão, então esteja preparado com algumas boas camadas para não ter que comprar um poncho de queijo no Fisherman’s Wharf!

Não arrisque nenhum incêndio florestal

A Califórnia também é conhecida por incêndios florestais devastadores. O clima seco combinado com condições frequentemente ventosas torna os incêndios muito perigosos. Portanto, se você é fumante, certifique-se de não jogar pontas de cigarro pela janela. Se for acampar, tome cuidado redobrado com a fogueira; se você está mesmo autorizado a tê-los. Muitos lugares terão proibições de incêndio durante a maior parte dos meses de verão.

Pegue alguns Wolters World Travel Gear!

Não deixe que esses “nãos” impeçam você de planejar uma viagem à Califórnia. É um estado tão legal, com tantos lugares legais para viajar na Califórnia! Quer mais dicas de viagem para a Califórnia? Confira alguns de nossos outros posts do blog:

Comentários estão fechados.