Um caso trágico ocorreu em João Pessoa, na Paraíba, onde um menino de 11 anos, que tinha autismo e deficiência visual, foi encontrado morto. O autor do crime é o próprio pai, que já está preso e confessou o ato.

    O corpo da criança foi descoberto no último sábado (1º) em uma área de mata, no bairro Colinas do Sul. Ele estava dentro de um saco plástico e parcialmente enterrado em uma cova rasa. A investigação, conduzida pelo Instituto Médico Legal (IML), revelou que a causa da morte foi asfixia por sufocação.

    De acordo com informações do delegado Bruno Germano, o pai, identificado como Davi Piazza Pinto, havia passado os últimos dias com o filho. Ele estava em João Pessoa na quinta-feira e, na sexta-feira, fez um plano com a mãe da criança para que o menino passasse um tempo com ele em Florianópolis. Durante esse período, a mãe tentou contato com o pai, mas ele dizia que tudo estava bem e não enviava fotos do menino.

    No domingo, Davi ligou para a mãe, confessando que havia matado o filho e revelando o local onde tinha escondido o corpo. Após essa ligação, ele se apresentou à polícia em Florianópolis, onde foi detido.

    O caso chocou a comunidade e levanta questões sobre cuidados e a proteção de crianças com deficiência. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do que aconteceu antes do crime.

    Share.